Pontos de eventos
Bom, recentemente estava jogando CF NA e notei algo bem interessante que deveria ter aqui tb. Pontos de Evento.
Primeiramente, o que é?
Pontos de eventos pelo o que eu vi, são pontos que vc consegue fazendo eventos (AVÁ), que podem ser usados para comprar Caixas de ZP, sim, vc não leu errado, vc pode comprar caixas de ZP usando esses pontos;
Agr me pergunto, porque não temos isso no nosso CF? É algo bem interessante de se ter, já que podemos escolher a caixa que quisermos para tentar a sorte.
Primeiramente, o que é?
Pontos de eventos pelo o que eu vi, são pontos que vc consegue fazendo eventos (AVÁ), que podem ser usados para comprar Caixas de ZP, sim, vc não leu errado, vc pode comprar caixas de ZP usando esses pontos;
Agr me pergunto, porque não temos isso no nosso CF? É algo bem interessante de se ter, já que podemos escolher a caixa que quisermos para tentar a sorte.
Comentários
-
Nossa faz tempo que não vou la kk
Mas é bem interessante, mas pensa se o pessoal ja reclama de ter as armas dadas em eventos, imagina se fizessem isso... ia ser briga na certa. -
Muito interessante, iria ser da hora ter um sistema tipo esse. iria facilitar muito a vida de quem não pode gastar muito no jogo.
-
Aqui não tem e no NA tem,porque lá as pessoas não reclamam de ter suas armas dadas em evento.
-
Aqui não tem e no NA tem,porque lá as pessoas não reclamam de ter suas armas dadas em evento.
Pelo menos dentro do jogo, lá ninguém reclama de nd. O bom de jogar lá é isso, chat limpo e ninguém se xingando -
Bem interessante ! Seria uma boa isso no nosso CF .
-
Eu também vi isso se não me engano e na Loja , Bem no site ^^ Seria uma boa ! Mais , Só deve ser trago isso lá pra daqui 1 ano .. ;-;
-
Pelo menos dentro do jogo, lá ninguém reclama de nd. O bom de jogar lá é isso, chat limpo e ninguém se xingando -
Seria bem interessante.