Manutenção hoje a partir da meia noite
Oláááááááá!!!!
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite de hoje.
Vem aí a 1ª atualização de dezembro. Não sabe quais as novidades? Assista ao Conexão Z8 com o [GM]Fox em https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZGZROAT1s
O tempo estimado é de 5 horas (:(:(:(:()
Obrigado e beijo na alma
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite de hoje.
Vem aí a 1ª atualização de dezembro. Não sabe quais as novidades? Assista ao Conexão Z8 com o [GM]Fox em https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZGZROAT1s
O tempo estimado é de 5 horas (:(:(:(:()
Obrigado e beijo na alma
Comentários
-
Oba , no aguardo desde domingo.que venha a pá mutante, kkkkk
-
Uhuul, Bela atualização!
-
Só vem!!!
-
aeee vai chegar minhas dlçs do papai :DD
-
Espero que venha uma atualização pro X-Trap, porque tá meio difícil jogar sem se esbarrar com um hack..
-
Eita 5 Horas...
mais que venha Atualização de Natal
-
Finalmente o dia da att, desde que reservei as duas vips tô na ansiedade pra finalmente poder usá-as, assim como todos que reservaram as vips devem estar também xD
-
Mano Peki vai adorar! Ulisses :)
-
Boaaaa...
-
Que venha minhas VIPs, e minha granada fox permanente *---*
-
Opa que venha o djingle bell
-
Que venha a att!
Caixa Natal II que me aguarde -
Ai Sim To esperando Rs rs
-
nossa **** 5 horas ... mas vai valer a pena #pá
-
Que venha as minhas vips lindas :):p
-
que venha minhas vips e meus items:p
-
Q venha a att UhuuuLL!
-
o minha pa chega logo pa linda, esperando minha primeira arma branca comprada, pq no mercado negro eu nao consigo nenhuma arma quanto a branca ou arma normal nao consigo arrumar nenhuma arma nem nos dias que eu estou com sorte ou muito cagado com sorte eu consigo e pq eu nao entendo o mercado negro , ainda bem que chego essa arma branca, linda vip ainda da uma paulada que o cara da um mortal do liu kang pra tras so nao cai em pe pq nao e gato ****, mas de resto ta tudo bem pa vip linda #linda#aindabemqueelachego#euadoreitudoisso#tomaraqueacabaosbugeoshack
-
Faz essas manutenção alternada ae poo...São 3 serve cheios a meia noite, varias esses horários ae. Uma manu de manha / tarde / noite... já 300 manutenção essa semanas no horários que eu começo a jogar.
-
Vem pro papai Akzinha maledita! Usarei a Pá para enterrar as suas vítimas e a granada Fox para não deixar sobrar um pedaço inteiro! Que Lê pensa que o cara é brabo... KKkkkkkkkk...
-
Que venha att
-
Opa que venha att
-
QUE VENHA MINHA VIPS. UHUUULLLLL :p:p;););)
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Opa! Que venha manutenção, depois de muita ansiedade vou receber minha AK-Predador e Pá-Predador.[/FONT]
-
Que venha minha Pá Dlç. ashuashuashauhs
-
Eita 5 horas xD, Que venha atualização de NATAL.
-
Ai meu deus, que venha minha pá linda.;)
-
Opa que venha ATT, e que ela seja bem vinda.
-
Q venha a att <33
-
Sóóóó Vein Minhas Gatonas
Esta discussão está fechada.