Arma de plaquetas
Venho aqui pedir humildemente a troca da arma que se encontra nas plaquetas , aquelas da missão diária onde se encontra a mais de 1 ano a Beretta red dragon, começo sinceramente a achar que os gms n estão dando a mínima pras sugestões pq já vi aq no fórum isso sendo discutido e pedido várias vezes e continua a mesma arma que creio eu grande maioria já enjôo dela e nem pega mais, gostaria de coração q fosse colocado uma nova arma, armas antigas de eventos q já se passaram sei lá pelo menos alguma diferente, pq vai ano e vem ano e vai atualização e vem atualização e não se faz nd a respeito .... Desde já GRATO !
Comentários
-
Isso está sendo pedido quase todos os dias aqui , creio eu que eles logo iram trocar !
-
Realmente pedem isso muitas vezes, mas parece que a troca da arma de plaquetas vai chegar junto com a página de clãs (nunca)
GM's não tem culpa por qual atualização o jogo recebe. A Z8Games é a publicadora do game, e toda sugestão viável os moderadores passam para os GM's, e talvez eles consigam que os desenvolvedores coloquem essa sugestão.
SG é quem comanda essa bagaça biiirrrrllll -
Espero que eles mudem logo, odeio aquela arma
-
Tá precisando mesmo, aquela Beretta tá morfando no meu baú já, por mim deveria troca de arma de mês em mês, ou fazer uma votação aqui mesmo no fórum pra escolherem qual arma iria cair nas plaquetas.
-
Não sei porque eles não troca, ta faltando arma ?
-
Concordo! Fazer uma missão com ( 300 partidas completas no dia no modo heroi /super soldado ect... ) Pra depois da quinta missão ganhar uma ak-47 comun é brincadeira + as plaquetas que dão = (beretta poeira) é osso. Podia ser uma BArret e tals e plás e plis.