sandro
poxa estou aqui para dize q minha outra acc foi roubada e nao tenho imal dela eu tenho ela a muito tempo mais nao tenho imal eu ja temia q isso ia acontece por que eu jogo na lan hose e ja envinhe um tick nela tentendo um novo imal mais vcs nao poderam meda. pois agora fui roubado e nao tenho o imal para recupera poxa eu gastei muito dienheiro nela para eu perde ela assim
algumas coisas q eu me lembro dela foi que e primeira M.N dela foi a custon depois a royal... [removido].. poxa olha essa acc aqui o logn e [removido] eu fiz essa a acc com o msm nick so mudando os numeros para min esquece essa acc aqui ja tem um tempao fui tenta entra agora para min brinca nao consegui tinham mudado a senha por favo queria minha acc de volta si tive como eu tenho um codigo q eu colocei zp a 2 dias atras [FONT="]6502290910433451 foi no v10 k espero q minha acc volte .. muito obrigado[/FONT]
algumas coisas q eu me lembro dela foi que e primeira M.N dela foi a custon depois a royal... [removido].. poxa olha essa acc aqui o logn e [removido] eu fiz essa a acc com o msm nick so mudando os numeros para min esquece essa acc aqui ja tem um tempao fui tenta entra agora para min brinca nao consegui tinham mudado a senha por favo queria minha acc de volta si tive como eu tenho um codigo q eu colocei zp a 2 dias atras [FONT="]6502290910433451 foi no v10 k espero q minha acc volte .. muito obrigado[/FONT]
Comentários
-
1° Melhore Seu Português;
2° Deixe De Tentar Roubar Accs;
3° Essa Acc e Pública. -
Olá, peço que envie um ticket no suporte técnico para tentar recuperar a sua conta, mas creio que sem o e-mail, tudo será mais difícil.
Como o fórum não é local para recuperar contas, estarei encerrando o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.