Update sons, Vamos debater!!!
Bom com o lançamento desde atualização, vei com ela a TYPE56.. arma bonita.. com uma boa arte de BAG (desenho dela no baú e na bag)
E um bom som.. bem próximo de uma arma aceitáveis para jogos de hoje em em dia..
Ela me fez refletir..
SERA QUE ARMAS COMO A AK47 PADRÃO MERECEM ALGUMA UPDATE, inclusive de som, jah q é o msm de sempre e o msm de CS 1.5 eu acho
-Um som mais próximo de uma real.
-Um arte de Bag melhor pra atualizar
-Uma reforma geral na arte delas..
Eu sei que tem umas bem bonitas mas é de uma forma geral mesmo..
A ak47 to dando so um exemplo, poderia dar a da AWM que o scoop tem o desenho irregular e desproporcional (salvo as jade/commando/rios/vip e outras do msm padrão) pelo menos em relação a outros jogos...
acho que seria possivel sim jah q mudaram o som da m14ebr (n sei dizer se foi uma update por que o de antes era melhor)
o que ces acham??
E um bom som.. bem próximo de uma arma aceitáveis para jogos de hoje em em dia..
Ela me fez refletir..
SERA QUE ARMAS COMO A AK47 PADRÃO MERECEM ALGUMA UPDATE, inclusive de som, jah q é o msm de sempre e o msm de CS 1.5 eu acho
-Um som mais próximo de uma real.
-Um arte de Bag melhor pra atualizar
-Uma reforma geral na arte delas..
Eu sei que tem umas bem bonitas mas é de uma forma geral mesmo..
A ak47 to dando so um exemplo, poderia dar a da AWM que o scoop tem o desenho irregular e desproporcional (salvo as jade/commando/rios/vip e outras do msm padrão) pelo menos em relação a outros jogos...
acho que seria possivel sim jah q mudaram o som da m14ebr (n sei dizer se foi uma update por que o de antes era melhor)
o que ces acham??
Comentários
-
Acho que poderiam dar um update no som em geral, desde vozes, até o som de algumas armas.
Mas ao mesmo tempo acho que seria um pedido inviável, jamais aceitariam algo assim -
Só poderiam mudar a arte da AK-74 kkkkkk antigamente eu comprava ela achando que a 47 que vacilo isso......
-
Sei lá acho que está bom assim -'
-
Sobre o som eu nem ligo , mas ta na hora de da uma reparada nela , ou trazer a 2.0 .