Pacotes de ZP
Semana passada fui colocar ZP e percebi que não tinha mais algumas opções de pacotes que haviam sido implementadas após os pedidos da comunidade. Se não me engano foram inseridas opções de 20K, 50K, 100K e até de 5K, porém a única que restou foi a de 100K. Por qual motivo retiraram?
Aproveitando o tópico para dar uma sugestão, acho que ao invés de serem vendidos pacotes, deveria haver uma ferramenta que digitaríamos qualquer valor em dinheiro e automaticamente seria calculada a quantidade de ZP. Com um preço de aproximadamente R$1 por 1000ZP, e a partir de determinada quantidade fossem aplicados descontos. O que acham?
Aproveitando o tópico para dar uma sugestão, acho que ao invés de serem vendidos pacotes, deveria haver uma ferramenta que digitaríamos qualquer valor em dinheiro e automaticamente seria calculada a quantidade de ZP. Com um preço de aproximadamente R$1 por 1000ZP, e a partir de determinada quantidade fossem aplicados descontos. O que acham?
Comentários
-
Se nao me engano, esses pacotes só ficaram durante o evento amor e sangue.
-
Houve pacotes de 20k e 5k para os primeiros compradores de ZP no evento Amor e Sangue, quem já havia depositado antes podia resgatar uma M4A1 - Aurum
O pacote de 50k foi parte de uma promoção e o pacote de 100k está na loja até o momento -
gostei da sugestão para o zp não ser restringido à pacotes. Poderíamos ter a opção por vc citada juntamente com os pacotes existentes. Dessa maneira, ficaria a critério do consumidor qual comprar.
-
Esses pacotes só estavam disponíveis durante o evento AMOR E SANGUE.