Barrett VIP (de novo)
Mais alguém que tem a Barrett VIP percebeu uma certa lentidão na hora de engatilhar? Essa semana fui tentar voltar a jogar com ela no C1S de sniper e achei ela muito lenta mesmo com a Pá VIP ou a Kukri VIP (que possuem efeito de troca e engatilhamento mais rápido). Não tem a ver com habilidade, pois com a AWP passo dos 100 kills fácil e com a Barrett também era assim. E fui olhar alguns vídeos mais antigos do CF e achei que ela realmente está mais lenta, e ai Z8 outro Nerf?
Comentários
-
Eu morro muito no respawn com ela,pois muitas vezes não consigo atirar devido ao engatilhamento mais lento dela,isso sem contar com o peso exagerado que prejudica sua mobilidade.
-
O efeito ''mãos rápidas'' da kukri/pá, só acontece da troca da faca para a sniper, quando da o respaw, o efeito não é aplicado.
-
Nerf na barret vip ???
Não vai ser novidade se for verdade... -
O efeito ''mãos rápidas'' da kukri/pá, só acontece da troca da faca para a sniper, quando da o respaw, o efeito não é aplicado.
-
Eu estou falando da troca mesmo, quando da um tiro e vai engatilhar a próxima bala
Entendi, mas isso é normal nas M82A1, melhor jeito de jogar com ela é dando QS -
Entendi, mas isso é normal nas M82A1, melhor jeito de jogar com ela é dando QS
você não entendeu ainda mantém, mesmo no qs eu percebi ela mais lenta que o normal -
você não entendeu ainda mantém, mesmo no qs eu percebi ela mais lenta que o normal
AAAH boom, agora você explicou direito '-'
próxima vez que eu logar vou ver, porque faz um tempo que eu não jogo.. mas se estiver mais lenta do que era....... -
Não só a Barret VIP, mais outras armas estão mais lerdas ate para atira
eles nerfa tudo de (ZP) ate VIP menos a 9A-91 de GP :eek: -
Oque estou percebendo é um nerf no dano mesmo.
Todo dia que jogo com ela e acerto um tiro em dois inimigos a longa distância, ela tira 98 ou 99 do segundo que acertei.
Quanto a lentidão, ela sempre foi lenta, e não percebi nada, mas vou até dar uma olhada, porque não duvido que ela tenha sido nerfada. -
Também tenho a sensação de que ela está mais lenta ao engatilhar, não só isso, parece que o peso (quanto ao peso não tenho certeza) também está diferente. Outra coisa que tenho certeza absoluta de que foi nerfado foi o dano! Já cheguei tirar 60 do segundo alvo testando em modo bot... Infelizmente tá assim no CF AL, com a chegada de novos itens de ZP, os antigos vão sendo nerfados...
-
muito lenta^^Nesse respaw instantâneo fica bem chato jogar com ela. Quando eles mudam algo no sistema devem pelo menos nos falar, acham que não vamos perceber as mudanças.