ReclamaÇÃo sobre eventos
o site nao atualiza os eventos ae vc acha q ja completou e quando chega no outro dia nao completou
ae fica dificil completar evento
ontem joguei varias vezes para completar evento mais quando ia no site nao estava marcando nada.
ate quase na hora de eu ir dormir, umas 23:30 mais ou menos nao tinha marcado nada.
entao fui dormir sem saber se tinha completado, e quando fui ver hoje so tinha 5 partidas e 3 vitorias, sendo q joguei muitas.
sera q tem alguma restrinçao de alguma coisa tipo quantos rounds ou quantos bots.
mais se for isso a z8 tinha q colocar la no anuncio do evento.
ae fica dificil completar evento
ontem joguei varias vezes para completar evento mais quando ia no site nao estava marcando nada.
ate quase na hora de eu ir dormir, umas 23:30 mais ou menos nao tinha marcado nada.
entao fui dormir sem saber se tinha completado, e quando fui ver hoje so tinha 5 partidas e 3 vitorias, sendo q joguei muitas.
sera q tem alguma restrinçao de alguma coisa tipo quantos rounds ou quantos bots.
mais se for isso a z8 tinha q colocar la no anuncio do evento.
Comentários
-
Sim, Aconteceu Comigo Ontem, Não Tava Atualizando, Ae Quando Fui Ver Hoje Falou Que So Tinha Jogado 7 Partidas, Sendo Que Joguei 21, Muita Sacanagem! Só As Vitórias Contabilizaram. :mad:
-
Galera só lembrando ser for o Evento Treinamento Tático.
e preciso de 4 jogadores na sala e fica no minimo 3 minutos em cada Sala -
Boa tarde, ALEMAO.
Lembrando que o site atualiza a cada 4 horas. É preciso aguardar para verificar o status do seu progresso.
E adicionando o que o membro acima lhe disse, é necessário que tenha no mínimo 4 jogadores na sala e permaneça na mesma mais que 3 minutos para que seja contabilizado corretamente.