Arma Esquecida da Comunidade: G36K_____________(nomes para ela)
Salve clã!
Mais uma skin rápida aqui, desta vez de uma arma que acredito estar bem esquecida da comunidade do Crossfire!
Deixarei nomes a escolha de vocês!
Dicas? Críticas? Sugestões? Só comentar!
Mais uma skin rápida aqui, desta vez de uma arma que acredito estar bem esquecida da comunidade do Crossfire!
Deixarei nomes a escolha de vocês!
Dicas? Críticas? Sugestões? Só comentar!
Comentários
-
Sou ruim pra dar nome kk, mais ficou maneira.
-
Ficou bacana sua skin, parabéns. ♥
Não faço ideia de um nome que combine com ela, triste. -
Ficou boa, parabéns;):D
-
Show Criei um topic sobre ela Ontem :rolleyes:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/841582-g36k-com-skin-balas-no-mn
Nome: G36K UNIVERSE -
Esquecida n pq eu jogo com ela kkkk muito boa..
G36K SUNSET ou Por Do Sol...
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n842614]Ficou bacana sua skin, parabéns. ♥
Não faço ideia de um nome que combine com ela, triste.[/QUOTE]dedodechumbo escreveu: »Ficou boa, parabéns;):DShow Criei um topic sobre ela Ontem :rolleyes:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/841582-g36k-com-skin-balas-no-mn
Nome: G36K UNIVERSEEsquecida n pq eu jogo com ela kkkk muito boa..
G36K SUNSET ou Por Do Sol...
Valeu pelo apoio soldados! Nomes bem criativos hein? -
Opa. adorei a skin. E logo de uma arma que adoro. Parabéns!
-
Achei interessante o modelo da skin , mas achei a cor meia esquisita .
Mas mesmo assim , Meus parabéns . -
G36k-Bronze do meio dia.
Gostei da skin, essa arma precisa de umas skins novas mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n842840]Opa. adorei a skin. E logo de uma arma que adoro. Parabéns![/QUOTE]
Opa MOD! Gracias pela sua opinião!vandinhouuo escreveu: »Achei interessante o modelo da skin , mas achei a cor meia esquisita .
Mas mesmo assim , Meus parabéns .
[QUOTE=[MOD]Brolio;n843016]G36k-Bronze do meio dia.
Gostei da skin, essa arma precisa de umas skins novas mesmo.[/QUOTE]
Opa, obrigado pelo apoio MOD! Farei algumas skins de armas esquecidas tmb...ver o que da! -
G36k melhor arma do jogo
-
Ficou top de bonita mano kk
-
As vezes eu jogo com ela xD
Gostei da tonalidade porém não tenho ideia de nomes ^^ -
danielshnai escreveu: »G36k melhor arma do jogo
Hehehehehehe{I_love_you} escreveu: »Ficou top de bonita mano kk
Valeu pelo apoio..asuhusahuhsaAs vezes eu jogo com ela xD
Gostei da tonalidade porém não tenho ideia de nomes ^^ -
Olha ele de novo! Linda demais budny, parabéns! Enquanto ao nome eu fico com a sugestão do Brolio.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n843607]Olha ele de novo! Linda demais budny, parabéns! Enquanto ao nome eu fico com a sugestão do Brolio.[/QUOTE]
OLHAAAAAAAAAAAA ELEEEEEEEEEEEEEEEEE aqui de novooooooo! Gracias [MOD]RippeR.. -
Cara eu também cito o nome do [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] em relação com o nome da arma. parabéns, ficou lindíssima ainda mais com esse pente transparente.
-
Ficou Show, Chamaria Ela De G36K Fênix.
-
Para alguns, ela pode ser esquecida por parte da comunidade mas por mim, meu amigo haha eu adoro ela só pelo WallBang 100%
-
Cara eu também cito o nome do [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] em relação com o nome da arma. parabéns, ficou lindíssima ainda mais com esse pente transparente.Ficou Show, Chamaria Ela De G36K Fênix.
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n844219]Para alguns, ela pode ser esquecida por parte da comunidade mas por mim, meu amigo haha eu adoro ela só pelo WallBang 100% [/QUOTE]
Boatos que quando o [MOD]Sinbad entra na sala, geral do outro time sai... -
Favor colocar os créditos caso utilize alguma modificação feita por mim.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/825688-skin-g36k-ultimate-gold
Caso queira fazer os detalhes em madeira basta pegar uma textura de madeira, cole duas vezes em cima de onde quer a textura na arma, uma cópia vai em color(ajustar opacidade onde ficar melhor), e soft light, ambas as layers como máscara de corte.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c1/27/69/c127693b3af8120d642a7e3eeb3e2837.jpg
Viu, não é difícil, e foi por isso que disponibilizei também o PSD, para estudo e não cópias
O que você exatamente modificou nessa skin? Eu passei quase uma hora para conclui-lá com todos os detalhes e reproduzindo fielmente a imagem que tinha de uma G36K GOLD para aparentemente você jogar uma imagem em cima com sobreposição.
Abraços,
.KelK -
G36K Ferrugem de Aço!
-
KelvinKlain escreveu: »Favor colocar os créditos caso utilize alguma modificação feita por mim.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/825688-skin-g36k-ultimate-gold
Caso queira fazer os detalhes em madeira basta pegar uma textura de madeira, cole duas vezes em cima de onde quer a textura na arma, uma cópia vai em color(ajustar opacidade onde ficar melhor), e soft light, ambas as layers como máscara de corte.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c1/27/69/c127693b3af8120d642a7e3eeb3e2837.jpg
Viu, não é difícil, e foi por isso que disponibilizei também o PSD, para estudo e não cópias
O que você exatamente modificou nessa skin? Eu passei quase uma hora para conclui-lá com todos os detalhes e reproduzindo fielmente a imagem que tinha de uma G36K GOLD para aparentemente você jogar uma imagem em cima com sobreposição.
Abraços,
.KelK
Entendi bem? Me acusando de ter COPIADO sua arte? É isso??
Tome cuidado com suas palavras soldado!
Mas vamos lá? Por que eu faria isso?
Por favor né? uhashusahuasuhasuhasuhauhsuhsasa(desculpe, mas preciso rir disto)
Todas skins que eu crio, de todas armas, são todas de ultima hora: Abro o site de armas do fórum, e vou observando as mais variadas armas que tem.. A que eu acho mais convencional, eu pego e salvo no meu computador...
Fiz isso, agora vem a segunda parte, que é a escolha da SKIN: São todas escolhidas aleatoriamente, nada pré definido, isto quier dizer que, se eu quiser pegar a superficie da lua, ou alguma logomarca, tudo é escolhido na hora..
Vamos para o caso da MINHA Skin...
Acredito que o que você disse não é cópia, ah nao é nao...
Ate por que as imagens que eu utilizei são:
E esta:
Ambas é claro, come feitos de luz..
Ainda não acredita?
Não parece claro ainda? Disponibilizarei arquivo em PSD, até por que quem NAO DEVE NAO TEME!
ARQUIVO EM PSD: http://www.mediafire.com/file/0h1r6fkhnoxodtu/G36K_02.psdBaixe e veja, por favor soldado!
Ah, e não, não irei colocar créditos, uma vez que não foi cópia.. -
Olá,
Foi um equivoco meu, peço minhas sinceras desculpas, mas não podemos negar que está muito parecido o estilo/cor amadeirado da minha modificação.
Particularmente eu fico muito frustrado quando vejo algo do tipo, a umas semanas atrás cheguei a ver essa arma em um site de trapaças, espero que tenha entendido minha frustração e com seu desenvolvimento você vai acabar entendendo o que é ver uma criação sua que você pensou e trabalhou nela simplesmente estragada, sem a sua essência original porque alguém se sentiu no direito de pegar ela e fazer algo por cima. Isso envolve mas não se limita a skin's, banners, logotipos, e tudo que envolve a arte digital.
Mesmo assim, ainda não tenho coragem de chamar sua skin de linda, eu sou sincero, não quero parecer amigável, e como também trabalho com isso, não aceito falsos elogios e espero que você também nunca aceite, isso é principal para o desenvolvimento de tudo, persistência e auto-crítica, no caso dessa skin, uma simples pergunta já resolveria: "Isso teria chances de entrar no jogo?".
Bom, pelo menos se eu fosse do setor de desenvolvimento artístico da empresa, ela seria descartada na hora.
Acabei de dar uma olhada em boa parte das tuas skin's, e você exagera muito na saturação e peca muito quando precisa redimensionar alguma imagem, acaba deixando ela fosca, torta, sem qualidade, e isso acaba deixando toda a skin sem qualidade também, além de precisar de criatividade, isso é o principal!
Parece besteira alguém vir pagar de crítico por causa de uma skin, mas, não estou falando somente de modificações de armas, mas sim, criações e modificações no geral.
Eu já ganhei alguma grana fazendo logotipo para micro-empreendimentos, mostrando tendências, banner, letreiros, adesivos, estampas, e cara, até hoje com anos de photoshop, eu prefiro 1000x receber uma crítica do que um simples "ficou lindo", pois mesmo estando muito bom, sempre há um detalhe que pode ter passado em branco, algo que você poderia melhorar, enfim.
Espero que tenha entendido o que quis passar a você, peço desculpas por ter lhe atacado sem provas, apenas estou em um mal dia e acabei descontando em você(não, não sou um pitbull da internet )
Isso vale não só para você, mas como para as outras centenas de "designers" aqui do fórum, eu comecei fazendo templates para o blogger, e hoje ganho uma boa grana por trabalhos que antes era um mero passatempo. Evitem elogios, implorem por críticas, criem algo desejando um mega RAGE dos outros, assim você vai acabar percebendo mais fácil no que erra.
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Olá,
Foi um equivoco meu, peço minhas sinceras desculpas, mas não podemos negar que está muito parecido o estilo/cor amadeirado da minha modificação.
Particularmente eu fico muito frustrado quando vejo algo do tipo, a umas semanas atrás cheguei a ver essa arma em um site de trapaças, espero que tenha entendido minha frustração e com seu desenvolvimento você vai acabar entendendo o que é ver uma criação sua que você pensou e trabalhou nela simplesmente estragada, sem a sua essência original porque alguém se sentiu no direito de pegar ela e fazer algo por cima. Isso envolve mas não se limita a skin's, banners, logotipos, e tudo que envolve a arte digital.
Mesmo assim, ainda não tenho coragem de chamar sua skin de linda, eu sou sincero, não quero parecer amigável, e como também trabalho com isso, não aceito falsos elogios e espero que você também nunca aceite, isso é principal para o desenvolvimento de tudo, persistência e auto-crítica, no caso dessa skin, uma simples pergunta já resolveria: "Isso teria chances de entrar no jogo?".
Bom, pelo menos se eu fosse do setor de desenvolvimento artístico da empresa, ela seria descartada na hora.
Acabei de dar uma olhada em boa parte das tuas skin's, e você exagera muito na saturação e peca muito quando precisa redimensionar alguma imagem, acaba deixando ela fosca, torta, sem qualidade, e isso acaba deixando toda a skin sem qualidade também, além de precisar de criatividade, isso é o principal!
Parece besteira alguém vir pagar de crítico por causa de uma skin, mas, não estou falando somente de modificações de armas, mas sim, criações e modificações no geral.
Eu já ganhei alguma grana fazendo logotipo para micro-empreendimentos, mostrando tendências, banner, letreiros, adesivos, estampas, e cara, até hoje com anos de photoshop, eu prefiro 1000x receber uma crítica do que um simples "ficou lindo", pois mesmo estando muito bom, sempre há um detalhe que pode ter passado em branco, algo que você poderia melhorar, enfim.
Espero que tenha entendido o que quis passar a você, peço desculpas por ter lhe atacado sem provas, apenas estou em um mal dia e acabei descontando em você(não, não sou um pitbull da internet )
Isso vale não só para você, mas como para as outras centenas de "designers" aqui do fórum, eu comecei fazendo templates para o blogger, e hoje ganho uma boa grana por trabalhos que antes era um mero passatempo. Evitem elogios, implorem por críticas, criem algo desejando um mega RAGE dos outros, assim você vai acabar percebendo mais fácil no que erra.
Abraços,
.KelKTudo tranquilo soldado!
Sem duvidas, faço das suas palavras meu aprendizado!
Bom que deu sua critica, ela sem duvidas me ajudará a melhorar!