E os kids atacam novamente <3
Olá, queria comentar com vocês sobre isso..
Perceberam que essas semanas, o CF LOTOU de haks? E aumentaram as briguinhas também do tipo "vou comer sua mae" "seu pai" "matar sua familia"
Q q tá acontecendo? kkkkk!
Eu fui jogar hoje, entrei em 3 salas diferentes, e nas 3 TINHAM HAKS
Na ultima que fui agora, tinham 4 haks! (Ontem joguei e em todas as salas também tinham haks.) TODAS!
E não é normal não... Os caras tudo voando, speed, entra dentro de parede e fica se arrastando pelo chao, ****!
Perceberam também que as contas iniciantes aumentaram? os haks tudo de conta com patente baixa, está LOTADO!
Eu acho engraçado as vezes, mas é horrível jogar assim, já estou esperando a próxima atualização, pq não tá dando pra jogar não... kk! Q acham? Fim de ano chegando? seria isso?
Perceberam que essas semanas, o CF LOTOU de haks? E aumentaram as briguinhas também do tipo "vou comer sua mae" "seu pai" "matar sua familia"
Q q tá acontecendo? kkkkk!
Eu fui jogar hoje, entrei em 3 salas diferentes, e nas 3 TINHAM HAKS
Na ultima que fui agora, tinham 4 haks! (Ontem joguei e em todas as salas também tinham haks.) TODAS!
E não é normal não... Os caras tudo voando, speed, entra dentro de parede e fica se arrastando pelo chao, ****!
Perceberam também que as contas iniciantes aumentaram? os haks tudo de conta com patente baixa, está LOTADO!
Eu acho engraçado as vezes, mas é horrível jogar assim, já estou esperando a próxima atualização, pq não tá dando pra jogar não... kk! Q acham? Fim de ano chegando? seria isso?
Comentários
-
Só entro pra jogar modo zumbi, e vai por min não são crianças.
-
Mano parece que vocês procuram hackers, porque eu pelo menos, jogo bastante sala sem nenhum, hoje mesmo joguei pelo menos umas 10 salas de P.D e não vi nenhum hacker.
Bom sei lá neh, mais quando eu acho um hacker eu procuro outro servidor. -
Nem fala, fui jogar modo faca e falei brincando mal do modo e um cara ja falo um monte, o legal que só me chamava de BOT e KID e esta lotando de aprendiz de superman
-
Mas a explicação é muito simples ! São as férias escolares, os kids ficam com muito tempo livre pra usar hacks e ficar enchendo o saco no chat =s Infelizmente, esse período é triste !
-
Realmente a pessoa se engana em achar que são somente crianças a maior parte já tem bastante noção do que faz... Mas fazer oq né, existem muita diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho! by: Matrix
-
Ferias chegou meu filho ^^
-
joguei ontem o dia todo só vi aparecer hackers quando começou o evento ....
Hoje entrei pra joga modo pd achei 3 hackers por sala...
a maioria estava através da parede e voando ate no modo herói tbm achei -
Essas crianças devem estar de férias agora, buscando essas coisas ridículas pra se acharem bons. Mas a equipe com toda certeza vai arregaçar as mangas e soltar o banimento neles! \0/
-
Só entro pra jogar modo zumbi, e vai por min não são crianças.
Topic: Eu não sei se tenho sorte quanto a isso, ou se só não jogo mapas que os cheater gostam, porque não encontro tantos assim.
Acho que o C.1.S tem bastante, mas eu não jogo esse modo.
Um que eu sei que está cheio, é o HMX, que sempre tem uns down atravessando parede e voando, mas estou ignorando esse modo por enquanto (mesmo eu amando tanto Modo Mutação ;-;)
Oque dá para fazer mesmo é reportar, para quem tem replay salvo, e esperar uma att no anti-cheat, porque sei que tem modos e mapas que são impossíveis de jogar nessas condições. -
E agora que todo jogador limpo e que segue as regras começa a printar tudo os jogadores tóxicos e salva replay dos xiter e reportando tudo!
-
Vindo aqui pra dizer MEU DEUS Q Q ACONTECEU, kkkkk!
Juro pra vocês que eu estava numa sala em Vilarejo agora, tinham se n me engano 12 haks, CARAAAAAA eu não me aguentei, todos voando de uma vez só, TUDO SUPERMAN kkkk
desculpem eu sei que isso é ruim, mas foi hilário, nunca vi uma cena assim.
Perceberam q os mapas que mais tem é M.M? -
Essa é realmente a triste realidade que teremos tolerar até a voltas as aulas.
-
Enquanto isso vou botar minha asiimov para cantar
-
Tomara que a equipe tome um atitude rapidamente,porque hoje já estava complicado de jogar alguns mods.
-
Estava tentando fazer a missão deste cedo era 07:50 e só vi hackers ...
estava jogando p.d pra completa a missão de hoje e só encontrei hackers ....
Eu não sei joga muito mas não procuro ficar baixando esses tipos de programas Meu objetivo e pode tenta ser diverti um pouco...
Sempre procurando fazer o máximo que pode para ajuda a equipe vencer...