CAIXA BLACK... Sugestão ALA VIP/CAIXA M.N ZP
:DOlá jogadores! Hoje venho trazer mais uma sugestão para nosso querido CROSSFIRE AL!
Não é qualquer caixa, estou trazendo uma super caixa, ela que seria adorada por no mínimo, 25% dos jogadores
Então, chega de papo, e vamos conferir! :p:p
PREÇO: 1300ZP Cada, sendo outros, 5 CAIXAS(5500), 10 CAIXAS(10000), 30 CAIXAS(27000) e 50 CAIXAS(45000-opcional)
Ou seja, o preço normal como qualquer outra caixa.....
PREÇO ALA VIP: 50 CAIXAS (27000) E 100 CAIXAS(50000)
NAS CAIXAS, NADA MENOS QUE UM SUPER ARMAMENTO!
CONFIRA AGORA!
AK-47 Scope BS:
O Habitual AK-47 equipado com uma luneta e pintado nas cores da família Black Stripe. Mortal e bélico, poucos terão o prazer de possuir tamanha raridade.
AK-47 Knife BS:
O AK-47 ganha um novo integrante: Knife BS. Equipado com uma baioneta e pintado nas cores da família Black Stripe, apenas os mais envolvidos em trocas ilegais poderão ter tamanha raridade em seu arsenal.
Desert Eagle - Scope:
Versão modificada da clássica Desert Eagle, equipada com 2 projeteis e uma luneta para combates a longas distancias.
E assim, encerra minha sugestão para uma possível caixa, o que acharam? :cool::cool:
Roletariam, sim ou claro?
Conto com a opinião de vocês!
Desde já, Obrigado!
Não é qualquer caixa, estou trazendo uma super caixa, ela que seria adorada por no mínimo, 25% dos jogadores
Então, chega de papo, e vamos conferir! :p:p
PREÇO: 1300ZP Cada, sendo outros, 5 CAIXAS(5500), 10 CAIXAS(10000), 30 CAIXAS(27000) e 50 CAIXAS(45000-opcional)
Ou seja, o preço normal como qualquer outra caixa.....
PREÇO ALA VIP: 50 CAIXAS (27000) E 100 CAIXAS(50000)
NAS CAIXAS, NADA MENOS QUE UM SUPER ARMAMENTO!
CONFIRA AGORA!
AK-47 Scope BS:
O Habitual AK-47 equipado com uma luneta e pintado nas cores da família Black Stripe. Mortal e bélico, poucos terão o prazer de possuir tamanha raridade.
AK-47 Knife BS:
O AK-47 ganha um novo integrante: Knife BS. Equipado com uma baioneta e pintado nas cores da família Black Stripe, apenas os mais envolvidos em trocas ilegais poderão ter tamanha raridade em seu arsenal.
Desert Eagle - Scope:
Versão modificada da clássica Desert Eagle, equipada com 2 projeteis e uma luneta para combates a longas distancias.
E assim, encerra minha sugestão para uma possível caixa, o que acharam? :cool::cool:
Roletariam, sim ou claro?
Conto com a opinião de vocês!
Desde já, Obrigado!
Comentários
-
Hm... não sou muito fã dessas armas mas tem gente que curte, pra quem gosta sem dúvidas seria muito bom!
-
Apoiooooooooooo ! Melhor ainda seria a anaconda negra ai no meio .
-
vandinhouuo escreveu: »Apoiooooooooooo ! Melhor ainda seria a anaconda negra ai no meio .
Poisé!, imagina 4 itens nessa linda caixa!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
seria apenas só mais um reskin das AK a DE Scope ate apoio