Só Eu ???
Só fui eu que percebi que os números de hackers aumentou...
Tentei joga p.d só achei hackers ai ficar complicado de joga
já que os hackers está tomando conta de novo do jogo
Tentei joga p.d só achei hackers ai ficar complicado de joga
já que os hackers está tomando conta de novo do jogo
Comentários
-
Realmente os Hackers voltaram e estão dominando o game novamente .
Espero que o Game tome uma providencia urgente . -
tentei joga agora modo pd castelo o cara estava atirando de dentro da parede ficar complicado de joga assim....
Acho que deveria ter um sistema melhor pra isso já que o xtrap já está muito ultrapassado .... -
AndreCegate escreveu: »tentei joga agora modo pd castelo o cara estava atirando de dentro da parede ficar complicado de joga assim....
Acho que deveria ter um sistema melhor pra isso já que o xtrap já está muito ultrapassado ....
Infelizmente não são todos que ele consegue detectar, mas quem passa por ele, com certeza vai levar um ban pela Suprema Corte.
Esperamos pelo dia em que cheaters vão sumir, assim como quando chegou a ATT 2.0, que ficamos mais de um mês em paz, sem nenhum kid trapaceando com programas -
estava bom ate ontem antes do evento tinha poucos hackers quando começou o evento só achei hackers de todos os tipos que possa imagina ...
hj está a mesma coisa ...
Costumo joga servido de agulhas negras acho que é isso o segundo servido abaixo do cadete... -
Melhor servidor para se jogar é GUERRA NA SELVA
-
Obrigado vou passa a utiliza esse servidor então
-
SniperHell escreveu: »O X-Trapo realmente parece estar ultrapassado, mas mesmo que eu não ache ele muito útil, continua banindo centenas ou até mesmo milhares de Cheaters por dia.
Infelizmente não são todos que ele consegue detectar, mas quem passa por ele, com certeza vai levar um ban pela Suprema Corte.
Esperamos pelo dia em que cheaters vão sumir, assim como quando chegou a ATT 2.0, que ficamos mais de um mês em paz, sem nenhum kid trapaceando com programas
As Vez,Nem São Só Crianças Que Usam Programas Inlegais, pois hoje cedo achei 6 hackers no mapa castelo cara voando de speed mata pela parede patente auta ainda, ai perguntei deve ser criança de 10 anos jogando ai o cara falo xiu nub tenho 38 anos '-' tipo o cara usar hacker e me chama de nub e o cara tem 38 kkkk esses velho aiai. -
isso estou achando direto ...
o pior é que fui chamado de hacker por mata um deles
são pessoas que não tem mentalidade de gente e sim de crianças
Joga no servidor GUERRA NA SELVA
tem alguma restrição ou pode usa todo tipo de arma e personagens ??? -
AndreCegate escreveu: »Joga no servidor GUERRA NA SELVA
tem alguma restrição ou pode usa todo tipo de arma e personagens ???
Não existe restrição alguma em qualquer servidor e canal em relação a char e armas. -
Já faz um tempo que voltaram,aliais nunca deixaram o game,e se prepare que isso é apenas amostra grátis do inferno que vai virar CF quando entrar as férias dos kids.
-
Está complicado desse jeito de fazer as missão de evento tudo que vc só está vendo são hackers !!!
É só fazer um evento legal pra todos participa mas os hackers está tomando conta de tudo...
Gostaria que tivesse um sistema melhor pra muda isso tanto é que eu abandonei a partida por esses motivos que está a deseja por parte de todos ... -
As Vez,Nem São Só Crianças Que Usam Programas Inlegais, pois hoje cedo achei 6 hackers no mapa castelo cara voando de speed mata pela parede patente auta ainda, ai perguntei deve ser criança de 10 anos jogando ai o cara falo xiu nub tenho 38 anos '-' tipo o cara usar hacker e me chama de nub e o cara tem 38 kkkk esses velho aiai.
Não me refiro a idade, mas a mentalidade imatura de quem está fazendo isso. Assim como tem crianças de 10 anos com uma mentalidade de 16, também tem adultos de 20 anos com uma mentalidade de 8, que não sabe nada da vida ainda, e não tem maturidade de acordo com a idade
Então quando ver a palavra "criança" ou "kid", entenda que não é uma referência a idade da pessoa, mas o quanto de consciência ela tem para diferenciar o Certo do Errado, e quanto de maturidade ela tem para seguir as regras e leis impostas pelo proprietário do game. -
Eu sei bem como é isso...
Mas já que não é a primeira vez assim o sistema deveria ter sido melhorado mas parecer que não fazem nada a não ser ficar inventando armas vips ....
Acho que deveria muda o sistema já que parecer eles nem liga ser vai ou não o banimento ....
Acho que é onde deveria ter o sistema mas rigoroso no jogo ....