Não,as armas do Crossfire NÃO são ficticias !
Da muita raiva você ver um review de uma arma do CF e o idiota falar que arma não existe,que a SmileGate criou,que misturou 2 e saiu essa,etc.
Eu nunca vou entender porque essas pessoas falam como se soubessem do assunto e nunca pesquisam antes de falar com tanta confiança
Eu sou alguem que adora armas na vida real,constantemente comparo suas versões reais com as do jogo,se vejo uma arma que nunca vi antes no game pesquiso sobre ela na vida real para entender melhor,seja a sua fabricante,ano,calibre,etc
E ver esses erros feios que as pessoas que fazem ''review'' cometem chega a dar muita raiva.
Se o Crossfire tiver armas ficticias,então aquela besta (crossbow) provavelmente é a unica do jogo inteiro.
Eu nunca vou entender porque essas pessoas falam como se soubessem do assunto e nunca pesquisam antes de falar com tanta confiança
Eu sou alguem que adora armas na vida real,constantemente comparo suas versões reais com as do jogo,se vejo uma arma que nunca vi antes no game pesquiso sobre ela na vida real para entender melhor,seja a sua fabricante,ano,calibre,etc
E ver esses erros feios que as pessoas que fazem ''review'' cometem chega a dar muita raiva.
Se o Crossfire tiver armas ficticias,então aquela besta (crossbow) provavelmente é a unica do jogo inteiro.
Comentários
-
Sempre tem o "peritos" não importa o assunto, e alguns erram muito que chega a da vergonha kk
-
Realmente aparecem muitos que falam sobre a arma sem nem a conhecer.
É até normal ver isso em Reviews, onde só conhecem a arma in-game e querem dar uma de "eu manjo tudo", mas nem fazem o básico que é escrever o nome da arma no google.
Parece que as únicas armas que eles sabem que realmente existe, são AK, M16, AWP, AUG A1, M82A1, M200...
Isso porque podem ter visto elas em um filme ou slá, porque nem mesmo saber o calibre ou o fabricante delas, não sabem. -
As unicas armas que tive o prazer de usar na vida durante o exercito foram a Desert Eagle .45, Glock-18, jericho 941, M1911(original), Taurus PT 380, imbel 9mm, Magnum .357 e 44, FAL e M4 e nem por isso sou expert. mas o que eu achei...
Passei mal para puxar o slide da Desert, mas pelo visto eles tentam imitar mesmo o stats reais, o coice dela é bruto mesmo
A Magnum .357 é bastante precisa e tem um coice moderado, assim como a Anaconda, já a calibre 44 era ruimzinha tinha uma luneta nela e errei tudo...
Glock-18, sem palavras, uma delicia, nessa parte o jogo fez um downgrade nela
Jericho 941, não tem no CF mas ela é uma otima pistola também.
M1911 e a imbel 9mm, a versão original calibre .45 é bem melhor, a versão da imbel parece ter menos precisão
Taurus PT, sinceramente a Glock dá um pau nela...
M4A1, perfeita, o coice não dá nem pra sentir e ela é leve demais..
e o gande FAL, companheiro eterno, precisão do cão, mas seus recuo e peso é complicado, o peso mais ainda nem tanto o recuo.
Por enquanto essas são as unicas, espero no futuro atirar com uma AK, ela é o meu sonho.... -
Realmente não são fictícias, (exceto as de skin), porém algumas são um pouco diferentes da realidade, como a Glock, que o Lucas citou.
-
Tenho certeza (quase) que você está falando do video do IRONN FPS, da review da TRG-21, onde ele fala que a TRG é uma mistura da M700 com a AWM .-.
mal ele sabe que essa arma é francesa.... eu tbm fiquei WTF quando vi ele fala isso! -
Eu não estou assistindo mais esses tipos de vídeos justamente por isso de falarem muitas coisas nada a ver com a arma sem pesquisar as coisa, como calibre, fabricante e etc. O pior que as vezes vem escrito o calibre da arma na descrição e mesmo assim tem uns que conseguem errar.
-
Cara, so teve UM YouTuber que fazia review decente, que era o flowing. O resto, faz tudo pra autopromoção, ganher dinheiros com visualizações e propagandas.
Nao digo nem com as armas da vida real, mas sim do jogo. O sujeito me faz um video falando que a ak rd é a mesma coisa da black. Que todas as al-knife sao iguais (mesmo a metal liquido, Black e outono sao diferentes entre si).
Recomendo, se quiser ver um review realmente util, que veja os videos do aznbankaii no face, do gamemassacre no yt..e outros presentes no crossfire wikia. Por aqui, é perda de tempo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n843215]Realmente não são fictícias, (exceto as de skin), porém algumas são um pouco diferentes da realidade, como a Glock, que o Lucas citou.[/QUOTE]
A Glock do CF parece aquelas armas de Chumbi
hahaha