Eu queria saber se isso é normal
Galeros e galeras, é normal no Ranking dos soldados, o ser ter a mesma quantidade de kills e headshots?
Isso é mitagem, usa bot, ou hacker?
O que acham?
Tirei uma printizinha marota pra vocês verem, só não postei direto no tópico porque não sei colocar imagem aqui ****
Quando eu pegar a patente necessária, acho que nem vou me dar o trabalho de ir pra rankeadas, se estiver cheia de hackers como alguns dizem.
Mas acho que esse cara é um exemplo disso... lamentável
http://prnt.sc/dhoy9v
O que acham?
Tirei uma printizinha marota pra vocês verem, só não postei direto no tópico porque não sei colocar imagem aqui ****
Quando eu pegar a patente necessária, acho que nem vou me dar o trabalho de ir pra rankeadas, se estiver cheia de hackers como alguns dizem.
Mas acho que esse cara é um exemplo disso... lamentável
Comentários
-
Claro que não é normal, a não ser que ele seja o mestre dos HS's.
-
Nem jogadores profissionais tem 100% de acerto de HS,cheatar com certeza e já já que ele leva BAN.
-
Claro que isso é normal... para um hacker.
-
Eu fui meio irônico ta gente, no título do tópico.
Sei que não é normal.
Eu tava até pensando em por ZP e comprar a pá, ou a nova Ak, mas hoje foi meio tenso no Cf e me fez pensar mais.
Não acho que esteja valendo a pena... QUANDO valer, qual me recomendam comprar? Pá ou AK? Vai ser minha primeira vip nessa acc nova. -
kkkkkkkkkkkkkk, pro crossfire é normal mesmo!
-
pode ser um hacker ou é mitão mesmo. Só profisssionais podem ter algo assim. Veja o dia de quando foi criada a conta.
-
Eu fui meio irônico ta gente, no título do tópico.
Sei que não é normal.
Eu tava até pensando em por ZP e comprar a pá, ou a nova Ak, mas hoje foi meio tenso no Cf e me fez pensar mais.
Não acho que esteja valendo a pena... QUANDO valer, qual me recomendam comprar? Pá ou AK? Vai ser minha primeira vip nessa acc nova.
Se fosse minha conta eu compraria a pá.Eu tenho as duas,Pá e a nova Ak,e não vi muitas vantagens na Ak.
Se for esperar acabar cheaters no CF nunca vai comprar nada.Sendo assim não deve levar isso em consideração. -
Normal não é neh , mas se tiver algo alem da mão dele que jogue pra ele , ai sacomé neh ? kkkkkk
BR BR BR -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se fosse minha conta eu compraria a pá.Eu tenho as duas,Pá e a nova Ak,e não vi muitas vantagens na Ak.
Se for esperar acabar cheaters no CF nunca vai comprar nada.Sendo assim não deve levar isso em consideração.
Vou ver se compro a Pá então.
Porque eu tô numa tara inexplicável por ela kkkkk
A AK eu quero comprar por achar ela muito show, o design e o fato de ter balas a mais no modo zumbi.
Mas a Pá... ai meu Deus que tesão por ela! -
Aqui no Crossfire nas férias é SUPER normal...
-
É humanamente impossivel ter 100% hs, isso ta cheirando hacker ou pode ser algum bug.
-
Galeros e galeras, é normal no Ranking dos soldados, o ser ter a mesma quantidade de kills e headshots?
......................................
N posso dizer que ele é hack ou n.. mas digo para reportar pois estará usando um direito seu!! -
É normal, principalmente nas férias.
-
Como dizem os jogadores que estão no time dele '' O cara é PRO, sem QQ. ''
-
Vou ver se compro a Pá então.
Porque eu tô numa tara inexplicável por ela kkkkk
A AK eu quero comprar por achar ela muito show, o design e o fato de ter balas a mais no modo zumbi.
Mas a Pá... ai meu Deus que tesão por ela!
A pá é mais jogo,sem duvida.
A ak é bonita e basicamente só isso.Ela tem 50 balas em MZ,o que praticamente não faz diferença alguma,e um ataque triplo que dificilmente você vai conseguir matar alguém de frente em partidas normais (talvez em um C1S com um pouco de sorte).
A pá se transforma em varias armas,te da um saque de arma secundária e primária mais rápido,o que muitas vezes faz diferença quando acaba a munição da tua arma principal,e é uma boa arma branca,diria até meio apelativa nas mãos de quem esta acostumado jogar partidas Only knife.
Vai de Pá e não vai se arrepender.