Banindo por flood no OP7!
E ai galera, beleza? Queria reclamar em relação a ser receber alguma punição por Floodar no Operações especiais canal 7, todo mundo sabe que lá é um canal pela qual a muito tempo o pessoal usa pra jogar Mix e X5. Acho que esse meio de punição deve sim ocorrer, mas essa regra deveria ''pular'' o O.P.7(não inclui-lo nesse novo tipo de punição).
Abraço, Vitor.
Abraço, Vitor.
Comentários
-
Isso não é uma nova punição, está em vigor faz tempo.
E esse canal é igual a todos os outros, se quiser fazer uma "divulgação" no jogo, que faça mas sem flood, além disso, você pode divulgar um mix pelas redes socias e etc.
Não é uma boa sugestão. -
Achei sacanagem isso , tipo , Flods com vendas de produtos (Que estava tendo muito) e outros flods sem necessidade teriam que ser punidos , Mas Flods de Mix / Drafts acho uma injustiça resultar em punição , pois é algo referente ao game , E garanto que é muito utilizado !
E [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] a divulgação por via redes sociais não tem o mesmo resultado do que no game .
E digo mais , posso até tomar um ban nessa postagem , infelizmente você Mods e outros que trabalham pra z8 (nem todos) não conhecem "nada" do competitivo e acho que deveriam escutar mais a opiniões dos players mais focado no competitivo , pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .
Não leve isso como uma ofensa , e sim uma critica construtiva ! Pois isso e realidade em nosso game ! -
vandinhouuo escreveu: »Achei sacanagem isso , tipo , Flods com vendas de produtos (Que estava tendo muito) e outros flods sem necessidade teriam que ser punidos , Mas Flods de Mix / Drafts acho uma injustiça resultar em punição , pois é algo referente ao game , E garanto que é muito utilizado !
E [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] a divulgação por via redes sociais não tem o mesmo resultado do que no game .
E digo mais , posso até tomar um ban nessa postagem , infelizmente você Mods e outros que trabalham pra z8 (nem todos) não conhecem "nada" do competitivo e acho que deveriam escutar mais a opiniões dos players mais focado no competitivo , pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .
Não leve isso como uma ofensa , e sim uma critica construtiva ! Pois isso e realidade em nosso game !
Como falei ali, pode divulgar, mas sem floodar pois isso atrapalha muito a visibilidade do chat e jogo.
Estamos aqui para ouvir vocês, não tem motivos para banir você, fique tranquilo.
E se quiser dar uma sugestão para a melhoria do competitivo pode dar. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n843198]
Como falei ali, pode divulgar, mas sem floodar pois isso atrapalha muito a visibilidade do chat e jogo.
Estamos aqui para ouvir vocês, não tem motivos para banir você, fique tranquilo.
E se quiser dar uma sugestão para a melhoria do competitivo pode dar.[/QUOTE]
Uma coisa que já tentei , mas nunca mais irei tentar , é isso , falar sobre competitivo ! Pois se você da sugestões para melhorias no competitivo do CF e motivo de choro . -
vandinhouuo escreveu: »
Uma coisa que já tentei , mas nunca mais irei tentar , é isso , falar sobre competitivo ! Pois se você da sugestões para melhorias no competitivo do CF e motivo de choro .
Para não desviar do assunto, estou disposto a receber MP, caso queira falar mais alguma coisa. -
vandinhouuo escreveu: »Achei sacanagem isso , tipo , Flods com vendas de produtos (Que estava tendo muito) e outros flods sem necessidade teriam que ser punidos , Mas Flods de Mix / Drafts acho uma injustiça resultar em punição , pois é algo referente ao game , E garanto que é muito utilizado !
Não leve isso como uma ofensa , e sim uma critica construtiva ! Pois isso e realidade em nosso game !
Falou tudo -
Mas pq o op7 tem que ser a exceção das regras? Eu nem entendi um pouco direito
Você deve jogar lá né? Pq eu fui algumas vezes pra lá e odiei pelo fato de ter mais flood do que "jogador" naquela bagaça de servidor.vandinhouuo escreveu: »acho que deveriam escutar mais a opiniões dos players mais focado no competitivo , pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .
Masoq?
E eu pensando que o que o que gerava mais dinheiro para o jogo fosse o conteúdo incluindo vips, mn, etc. -
vandinhouuo escreveu: »pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .
Creio que o sr. deva rever seu conceitos.
Pesquise um pouco e verá o que mantém o jogo e não é só o competitivo.
Não preciso dizer que não há porque um server ter regra diferente de outros, exceto de limite de patentes.
A regra de punição para flood nas salas é do ano passado, foi criada no dia 25/11/2015, mas agora foi intensificada a fiscalização, ou seja, não é algo novo.
Sobre os MOD's e a Z8 "não entender nada do competitivo", lamento suas palavras, mas querer vantagens como servidor próprio e liberação de regras para um segmento, é que é não entender nada do jogo.
Saber compartilhar com os demais é que é o verdadeiro espírito do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n843440]
Creio que o sr. deva rever seu conceitos.
Pesquise um pouco e verá o que mantém o jogo e não é só o competitivo.
Não preciso dizer que não há porque um server ter regra diferente de outros, exceto de limite de patentes.
A regra de punição para flood nas salas é do ano passado, foi criada no dia 25/11/2015, mas agora foi intensificada a fiscalização, ou seja, não é algo novo.
Sobre os MOD's e a Z8 "não entender nada do competitivo", lamento suas palavras, mas querer vantagens como servidor próprio e liberação de regras para um segmento, é que é não entender nada do jogo.
Saber compartilhar com os demais é que é o verdadeiro espírito do jogo.
[/QUOTE]
Nenhum momento falei que o jogo só se mantem por causa do competitivo , apenas falei que sem ele o jogo se perde .
Não precisa ter regras diferentes os serves , mas coisa que são feita para divulgar algo referente ao Game não precisa ser motivo de banimento .
Não me importa quando a regra foi criada , pois ela só "entrou" em vigor agora .
Infelizmente são poucos que entende do competitivo sim ! E até agora não pedi nenhuma vantagem , e sim luto por uma coisa paras os players !
Tente fazer uma votação bem divulgada sobre isso... E tente escutar os players , pois vocês depende deles !
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n843439]Mas pq o op7 tem que ser a exceção das regras? Eu nem entendi um pouco direito
Você deve jogar lá né? Pq eu fui algumas vezes pra lá e odiei pelo fato de ter mais flood do que "jogador" naquela bagaça de servidor.
Masoq?
E eu pensando que o que o que gerava mais dinheiro para o jogo fosse o conteúdo incluindo vips, mn, etc.[/QUOTE]
Conteúdo de cash pode sustentar sim o game , Mas me fale , Qual FPS vive sem Competitivo ?
Te garanto , se o cenário competitivo não tivesse Crescido , esse game já estava perdido . -
Blz se tem alguem que reporta o flood é pq não está gostando do mesmo, então você vai ignorar a reclamação da pessoa que não gosta do flood só porque tem preguiça de escrever com calma no chat e usar outros meios de divulgação para formar o mix? -
Blz se tem alguem que reporta o flood é pq não está gostando do mesmo, então você vai ignorar a reclamação da pessoa que não gosta do flood só porque tem preguiça de escrever com calma no chat e usar outros meios de divulgação para formar o mix?
Sim , sempre tem , mas é a MINORIA ! Isso é a coisa mais normal do ser humano . -
Sim , sempre tem , mas é a MINORIA ! Isso é a coisa mais normal do ser humano .
Mas cara não tenho nada contra os flood vo deixar claro.
A pessoa que reporta o flood é um jogador limpo, msm ele sendo minoria, deve ser ouvido.
E outra cara regras tem que ser pra todos. -
vandinhouuo escreveu: »pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .vandinhouuo escreveu: »
Nenhum momento falei que o jogo só se mantem por causa do competitivo
:rolleyes:vandinhouuo escreveu: »
Não me importa quando a regra foi criada , pois ela só "entrou" em vigor agora .
Está lá desde o ano passado, quem é frequente no fórum, deveria pelo menos, dar uma passadinha nos comunicados e nas regras:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5esvandinhouuo escreveu: »
Infelizmente são poucos que entende do competitivo sim ! E até agora não pedi nenhuma vantagem , e sim luto por uma coisa paras os players !
Pedir que apenas um servidor seja liberado quanto a uma regra não é vantagem? :rolleyes: -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n843439]Mas pq o op7 tem que ser a exceção das regras? Eu nem entendi um pouco direito
Você deve jogar lá né? Pq eu fui algumas vezes pra lá e odiei pelo fato de ter mais flood do que "jogador" naquela bagaça de servidor.
Masoq?
E eu pensando que o que o que gerava mais dinheiro para o jogo fosse o conteúdo incluindo vips, mn, etc.[/QUOTE]
Você pensou Certa :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n843553]
:rolleyes:
Está lá desde o ano passado, quem é frequente no fórum, deveria pelo menos, dar uma passadinha nos comunicados e nas regras:
[URL="http://"http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-política-de-punições""]http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ções[/URL]
Pedir que apenas um servidor seja liberado quanto a uma regra não é vantagem? :rolleyes:[/QUOTE]
Me mostre a parte onde falei isso ? Não pedi liberação de regras em nenhum serve .
Acho melhor tu ler o que falei... -
Me mostre a parte onde falei isso ?
Acho melhor tu ler o que falei...
Acho melhor tu ler o post inicial, que é a sugestão do tópico, lá, diz claramente isso e a resposta foi para o tópico em si e para quem acha que está errado aplicar a regra neste server. -
Sempre que mencionam o OP7 pra mim eu lembro dos jogadores chorões.
-
Que competitivo? Competitivo do cf é uma piada, se comparado aos outros. Isso eu falo dos que swo profissionais e ganham dinheiro com isso. Quem achaque é profissional e so ganha mix de op7, nao passa de nada.
O que mantém o servidor aberto é a compra de vips e caixas do mn. Seu op7 e suas regrinhas toscas nao tem relevância alguma, se tratando de dinheiro e jogadores.
Afinal, vocês enchem o op7 e muito mal a metade do op6. So compara com o resto. -
[QUOTE=[SC]HB000;n843702]
Que competitivo? Competitivo do cf é uma piada, se comparado aos outros. Isso eu falo dos que swo profissionais e ganham dinheiro com isso. Quem achaque é profissional e so ganha mix de op7, nao passa de nada.
O que mantém o servidor aberto é a compra de vips e caixas do mn. Seu op7 e suas regrinhas toscas nao tem relevância alguma, se tratando de dinheiro e jogadores.
Afinal, vocês enchem o op7 e muito mal a metade do op6. So compara com o resto.[/QUOTE]
Ai ai ai . risos **** ...
Sabe porque é uma piada ? Por causas dos Adms do game . Mas se você acha que o game sem competitivo cresce , fazer o que né , kkkkk
CrossFire unico game onde os próprios GMs não consegue fazer uma postagem de Att sem erros . -
BitorneraS escreveu: »mas essa regra deveria ''pular'' o O.P.7(não inclui-lo nesse novo tipo de punição).
Meu Deus! Como eu ainda não tinha visto esse tópico?
Ora bolas, então agora o OP7 é um servidor de flood?
Deixa eu falar algumas coisinhas legais!
Os servidores são do JOGO, para os jogadores JOGAREM e não FLODAREM! Os banimentos foram lindos e super justos, uma vez que foi informado a tempos que isso era proibido, mas alguns gostam de "pagar para ver". Agora quero ver continuarem lá floodando, espero que os jogadores reflitam sobre isso, e parem de ficar tornando o chat do jogo um li.xo. Seja no lobby, nas salas ou em qualquer lugar.
Pelo amor de Deus, servidor para jogar campeonato é qualquer servidor! O OP7 não é um canal competitivo, onde só é permitido a entrada de jogadores "profissionais".
Você ainda quer que a regra "pule" um servidor? Só pode ser brincadeira!vandinhouuo escreveu: »Mas Flods de Mix / Drafts acho uma injustiça resultar em punição , pois é algo referente ao game , E garanto que é muito utilizado !
A punição é referente a ação e não ao conteúdo! Seja o conteúdo que for, todo e qualquer flood é proibido! Os jogadores tem que aprender a utilizar as ferramentas e opções de forma adequada. Em nenhum momento a ferramenta foi criada com objetivo de flodar em massa as mensagens. E sim com o objetivo de disparar uma frase de forma automática sem precisar escrever manualmente. Mas assim como utilizaram a ferramenta do vote kick de forma adequada, usam também as hotkeys, e prevejo num futuro não tão distante, caso esse comportamento péssimo se mantenha por parte da comunidade, essa ferramenta acabe sendo removida, assim como vote kick.vandinhouuo escreveu: »a divulgação por via redes sociais não tem o mesmo resultado do que no game .
A divulgação não foi feita nas redes sociais, foi feita a tempos aqui no fórum, lugar onde todo jogador deveria frequentar, se não quer participar, ao menos que fique atento a tudo que acontece dentro do jogo, assim como não leem os termos de uso, também não leem os avisos no fórum, ai esperam ser punidos para virem até aqui, reclamar ou descobrir o porque aconteceu aquilo.vandinhouuo escreveu: »infelizmente você Mods e outros que trabalham pra z8 (nem todos) não conhecem "nada" do competitivo e acho que deveriam escutar mais a opiniões dos players mais focado no competitivo , pois sem o competitivo no Game , o jogo FALI .
Eu acho que você está muito equivocado com isso, temos uma área de sugestões ai justamente para que seja utilizada, ela não é bloqueada para competitivo, ela engloba tudo! Dê uma sugestão para o crescimento e desenvolvimento do competitivo, sem que polua o jogo, entenda que nem todo jogador é obrigado a ser competitivo, a seguir, ou a ser fã disso. Você tem que entender a diferença dos jogadores, e se uma ideia para um perfil por exemplo competitivo/ 4fun, atinge por algum motivo de forma negativa ao jogo ou a qualquer outra coisa do jogo, como no caso do flood, que é uma poluição visual, isso não vai ser permitido ou aceito.
O seu direito começa onde o do outro termina, e no caso do flood, é impossível de se escrever qualquer coisa naquele chat devido a esse tóxico de mensagens, seja de flood, de mix, de draft ou qualquer outra coisa. -
Ta, mas qual é a real finalidade de ficar flodando??? se eu tou no op7 e procuro por x5, com certeza só de bater o olho em uma linha de texto eu já vou perceber. Por acaso quando alguém winspa vocês, também tem de ser repetido a mesma frase mil vezes?
Acho que isso tudo do flod se trata de carencia... Por mim poderiam remover do jogo aquela ferramenta de macro, pois esta é a que mais incentiva o flood.
E se o pessoal que joga x5 não fica-se flodando, eu aposto que o conteudo do chat seria melhor aproveitado, ou seja, teria espaço pra outros também divulgarem, mas esse servidor op7 é uma porquice, parece um bando de criancinhas disputando por atenção que só faltam sair no tapa pra ver quem usa mais o chat. O op7 se parece mais com a ranqueada, ou seja, é uma terra sem lei onde o pessoal não tem limite.
O ban tem que rolar solto, até porque se eu vou lá e com toda educação peço pra pararem com flood, ainda riem da minha cara e continuam flodando mais ainda, e lhe dito que eu sou até a favor de aumentarem a punição por flod.