Aw + custom + d.e - assassin
Olá Galeritos...
Trago à vocês mais algumas SKINS feitas por minha autoria.:rolleyes:
Espero que gostem...
~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~
~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~
Até a proxima ;)
Trago à vocês mais algumas SKINS feitas por minha autoria.:rolleyes:
Espero que gostem...
~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~ ~.~
~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~~.~ ~.~ ~.~
Até a proxima ;)
Comentários
-
Se eu tivesse dinheiro, e se elas viriam para o nosso Crossfire, eu roletava!
-
Skins muito lindas, parabéns pelo seu trabalho
-
Show ! Achei bem diferenciado a skin .
Gostei muito , Meus parabéns ! -
Meu amigo que Custom e essa Muito Linda
Parabens pelo trabalho. -
Cara! essa custom ficou lindíssima como todas as outras, parabéns pelo trabalho.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficaram incríveis, esta muito bonito, parabéns.[/FONT]
-
Todas muito lindas, parabéns
-
Super Dahora , queria essa custom kkkk
-
Vlw galeritos.... Trarei mais com certeza
-
Cada parte com o corte certinho, ficaram ótimas, parabéns!!;)
-
dedodechumbo escreveu: »Cada parte com o corte certinho, ficaram ótimas, parabéns!!;)
Brigadão :rolleyes::rolleyes: -
Parabéns, ficou linda demais! Não sei por que, mas me lembrou TWD uhauahauh
-
[QUOTE=[MOD]May;n843490]Parabéns, ficou linda demais! Não sei por que, mas me lembrou TWD uhauahauh[/QUOTE]
Eita, eu achei que só fosse eu que lembrei de TWD, assim que viu as armas.
Essas armas ficaram perfeitas! Queria as 3 na minha conta. -
Awm Assasina + M4A1 Custon Assasina + Desert Eagle Assasina!
-
Essa custom simplesmente superou todas custom do M.N atualmente.
Linda.
Linda.
Linda. -
[QUOTE=[P]fOxy;n845136]Essa custom simplesmente superou todas custom do M.N atualmente.
Linda.
Linda.
Linda.[/QUOTE]
Heheheh vlw pelo apoio -
De todas as skins que eu vi até agora, essas de longe foram as mais bonita! Parabéns!
-
De todas as skins que eu vi até agora, essas de longe foram as mais bonita! Parabéns!
Vlw..... rsrsrsrs