contente com a Z8
Alguns meses atrás eu escrevi um artigo no forúm sobre reviver o modo fantasma. agora nessa atualização, fiquei contente com a iniciativa da Z8 em colocar um novo mapa no modo fantasma e além disso, colocar uma das missões do evento mensal no mapa, assim dando chances para as pessoas que não conheciam conhecer o modo.
Comentários
-
Fazia muito tempo que não chegava nada para o modo fantasma tinha até desanimado, foi uma bela iniciativa para tentar reviver o modo. Mas ainda estou esperando o mapa Tranquilidade (acho que esse é o nome) para o modo fantasma k
-
Faz mais de 1 ano que eu não jogo esse modo, mas vou jogar só para completar o evento mensal.
-
Cara , acho que isso não adianta , pois estão jogando MF forçado , e não por amor ao modo . Simplesmente depois que todos acabarem de fazer o evento , o modo será "extinto" novamente .
-
Bem legal trazer novo mapa MF
mais Muito Dificil jogar, quando vc morre no Bhoop, com tiros atras da parede, sem sair da base....
estava jogando só Mz , ae bateu na minha cabeça vou faze o evento mensal e testa o novo mapa
hahaha entrei peguei o Ace , chegou um capitão na sala nem sai + da base
com tiros entre as parede.
Esta dificil Muito dificil
xo Hack's -
vandinhouuo escreveu: »Cara , acho que isso não adianta , pois estão jogando MF forçado , e não por amor ao modo . Simplesmente depois que todos acabarem de fazer o evento , o modo será "extinto" novamente .