Z8games.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]GMs, MODs e etc... vocês estão percebendo que o CrossFire estar cheio de Hacks e desses hacks a maioria são de patentes baixas, eles estão criando novas contas para testarem os hacks, eu acharia melhor que vocês mudasse alguma coisa para fazer com que esse números de Contas parasse de ser criadas então por que não faz um jeito de criar contas a partir do [/FONT]CPF ou a partir do número de TELEFONE [FONT=verdana, geneva, sans-serif]tipo aí colocava 3 contas por cada CPF ou TELEFONE e se no caso uma dessas 3 contas usar hacks punia a conta principal que estava usando hack com [/FONT]BAN PERMANENTE[FONT=verdana, geneva, sans-serif] e as outras 2 punia com DIAS para o individuo perceber que vocês não estão brincando e ter consciência! [/FONT]
Comentários
-
Boa sugestão, com certeza diminuiria bastante os hackers.
-
Eu sou a favor de as contas serem criadas vinculando ao CPF, reduziria de forma colossal.
Mas, devemos pensar também que há alguns seres que SEM DÚVIDA usariam CPF de outras pessoas, tipo o pai, a mãe, irmão, tio...
Poderia ter algum outro método um pouco mais rígido, mas é difícil hoje em dia pensar em algo que não possam burlar.
Mas ainda assim, por CPF não seria uma má ideia -
Contas sicronizadas ao CPF, assim a Z8Games poderia aplicar uma lei ( Para jogadores que utilizam programas ilegais foçem punidos na justiça brasileira ) que itimidam o delator.
-
Bela sugestão ! isso é uma coisa que muitos pedem a tempo .
Não acho necessário criar + de uma conta , pois se já tem uma , pra que outra ? -
Eu sou a favor de as contas serem criadas vinculando ao CPF, reduziria de forma colossal.
Mas, devemos pensar também que há alguns seres que SEM DÚVIDA usariam CPF de outras pessoas, tipo o pai, a mãe, irmão, tio...
Poderia ter algum outro método um pouco mais rígido, mas é difícil hoje em dia pensar em algo que não possam burlar.
Mas ainda assim, por CPF não seria uma má ideia
Só sou contra o cpf por isso que o mlk pode pegar do pai ou da mae, do irmão, se tem nego que pega dinheiro o que é cpf.
Mas outra alternativa era um numero limitado de criação de contas por mac adress.vandinhouuo escreveu: »Bela sugestão ! isso é uma coisa que muitos pedem a tempo .
Não acho necessário criar + de uma conta , pois se já tem uma , pra que outra ?
I agree. -
Lembro que dei uma Sugestão desa no Forum Antigo
cria contas com o CPF
Logo vai vim um e fala que não e todos que tem CPF(Kid's)
Mais eu apoio 100% essa de cria contas só com o CPF
e numero de Celular.
Boa Sugestão. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio que CPF sera muito complicado, pois tambem existem sites que geram CPF falso.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ja o numero de telefone, é uma ótima sugestão, pois poderia colocar um método de verificação via telefone. Claro que também não seria o fim dos Hac, pois eles poderiam facilmente pegar o telefone da família inteira, porem adiantaria um pouco.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]È uma sugestão complexa, que precisa ser avaliada com muito cuidado e atenção, e até reformula-la um pouco, mas é boa.[/FONT] -
Olá!
Todas as sugestões apresentadas já foram apresentadas antes, e a equipe já está de posse das mesmas.
Mas de qualquer forma, agradecemos apresentá-las novamente. -
Tem um CF ai que vc precisa colocar o "RG" (no país não é isso, é outro nome), e-mail e telefone.
Eles mandam um e-mail de confirmação e uma mensagem para o celular, vc precisa do código que eles mandam na mensagem para conseguir confirmar o cadastro da conta pelo e-mail. E se não estou enganado só pode 1 conta por RG, Numero e e-mail.