nois q manda no cf mlk
Comentários
-
Sempre tem a temporada de hacker.
-
Com esse português vai ser é gerente de um lava rápido... Enfim, ultimamente não ando jogando muito para não pegar estes jogadores, não por causa da situação atual, mas por estar ocupado com outras coisas. Mas, sempre que dá, eu entro no jogo pra pegar alguns sujinhos.
-
Precisamos de GM's e Moderadores ditador hahaha
Imagina uma ditadura no CF, nossa que lindo!! Será que daria certo? e.e -
Já eu comprei as duas devido o preço promocional.
O jogo antes estava sim com hackers, pelas ranqueadas se via alguns poucos de wall(evidente) e no recoil... É meio que normal esse alto numero de hackers depois da att, isso se da pelo pessoal querendo destruir o jogo fazendo com que quem comprou as armas se arrependam amargamente de ter investido. O problema é que a z8games/smilegate ficam assistindo isso de braço cruzados, mas logo essa alta quantidade de hackers diminui, isso pela perda de interesse dos infratores, todos os anos do cf as ferias foram assim, mas eu também quis acreditar que daria pra jogar.
Em relação ao pessoal vip usando hacker, alguns perdem a cabeça e ligam o modo dane-se, pense em você por vip, e com o passar do tempo tentar jogar pra se divertir depois do serviço ou escola/faculdade, mas só se estressar devido a hackers... O pessoal já vai la e baixa o programinha sabendo que vai tomar ban, isso pra abandonar o jogo definitivamente. Então sim, a culpa não é da comunidade, e sim dos responsaveis por criar e aplicar as regras.
E pra completar fui chamar um indivíduo desses de FILHA DA P$%3 e tomei um ban de 15 dias recentemente, mas a verdade é isso que ele é.
A punição veio relâmpago pra mim mas pro bostinha que vive criando uma conta atrás da outra e zoando com a nossa cara eu não vejo acontecer.
Se eu tomar ban permanente eu largo o CF de uma vez por todas mas se uma escória da sociedade dessas tomar ban 5 mim depois ta atazanando o jogo com uma conta que não precisa nem de e-mail pra confirmar.
Alguém vai dizer que meu ban foi justo, sim eu sei que foi, mas é muito fácil falar isso sem viver o que nós jogadores (NORMAIS) vivemos.
Reportamos e demora semanas ou meses pro hacker ser banido.
O hacker não ta nem ai se vai ser banido, ele cria outra na hora.
Isso tira qualquer jogador do sério.