Horário de atualização do crossfire al/br....
Eu estava pensando em alguns pequeninos ''problemas'' que a grande maioria dos players não gostassem e mesmo assim ainda estão no jogo ou ainda ocorrem...
Não sei se só eu mas toda atualização do jogo ocorre às 00:00 e sempre me ''incomoda'' as vezes pois não só eu mas muitos trabalham ou não podem jogar de manhã e de tarde, só a noite bem tardinha lá paras 23, quase 00:00 mesmo.
Minha sugestão é que se pudessem mudar esse horário de atualização de 00:00 para umas 03:00 ou 06:00 da manhã, ou então umas horinhas depois de 00:00 só para a galera que trabalha ou só pode jogar na noitada poder jogar um pouquinho antes da att.
O que acham ? seria uma boa deixar uma, duas ou mais horas para att ?
Não sei se só eu mas toda atualização do jogo ocorre às 00:00 e sempre me ''incomoda'' as vezes pois não só eu mas muitos trabalham ou não podem jogar de manhã e de tarde, só a noite bem tardinha lá paras 23, quase 00:00 mesmo.
Minha sugestão é que se pudessem mudar esse horário de atualização de 00:00 para umas 03:00 ou 06:00 da manhã, ou então umas horinhas depois de 00:00 só para a galera que trabalha ou só pode jogar na noitada poder jogar um pouquinho antes da att.
O que acham ? seria uma boa deixar uma, duas ou mais horas para att ?
Comentários
-
Eu acho que não seria muito bom não... o jogo é atualizado por pessoas (óbvio que todo mundo sabe disso) que tem horários pra dormir, descansar, trabalhar...
Acredito que o horário seja esse por ser o melhor, se a atualização demorar, vamos supor 8:00 horas, se começassem a atualizar às 03:00 da manhã, terminariam às 11:00 e teria mais gente reclamando... 6 da manhã então... -
Olá, NovoUchiha, como vai tudo bem?
Então, o que ocorre é que este horário, foi definido depois de várias análises sobre volume de jogadores on-line e tempo estimado para atualizações.
Uma certa vez, houve um problema com uma atualização, e o jogo só voltou a funcionar depois das 10h da manhã, isso porque iniciou as 22h, ou seja, 12h fora do ar.
Em todas as atualizações, os GM's trabalham de lá no Canadá e os Mod's estão por aqui, e caso seja necessário, nós ajudamos a identificar erros, por isso alguns estão sempre no aguardando a atualização com os Mod's.
Não é um processo simples e por isso, não há como modificar o horário ou dividir em partes.
Abraços