crossfire pago
quem ae apoia se o crossfire foce pago pq e imposivel joga ele nas ferias e hack en tudo que e sala
Comentários
-
Cara Crossfire e um jogo Free
Não Apoio .
Apoio outro método para criação de contas -
Apoio qualquer coisa que faça
acabar com os hacker. -
Só o preço de uma vip pagaria o preço do jogo.. No sense..
Crossfire é gratuíto jovem.. -
Primeiro: O crossfire sempre foi um jogo Free to play.
Segundo: Não acredito que os programadores de hacks vão parar de fazer hackers, se o jogo ficar privado.
Terceiro e último: A área está errada. A área para postar sua sugestão é: Na área de sugestões. -
Isso Eu Não Apoio n, Apoio Diminuição De Criação De Contas!
-
mecmonster escreveu: »Primeiro: O crossfire sempre foi um jogo Free to play.
Segundo: Não acredito que os programadores de hacks vão parar de fazer hackers, se o jogo ficar privado.
Terceiro e último: A área está errada. A área para postar sua sugestão é: Na área de sugestões.
Topic: Eu sempre achei que seria uma boa ideia o CF entrar em uma plataforma tipo a Steam, porque sendo pago já diminuiria bastante os cheater's, se ele fosse barato, não veria problema, mas como ele já começou sendo gratuito, então acho que agora não tem mais jeito. -
Não acho necessária ser pago , e sim limitações de criações de conta .
-
Não é necessário nada disso, a unica coisa que necessitamos é que o anti-cheat tenha mais poder de efetividade, por mais que o X-trap seja atualizado é que nem fazer uma corrida de Fusca contra uma Ferrari
-
mecmonster escreveu: »Primeiro: O crossfire sempre foi um jogo Free to play.
Terceiro e último: A área está errada. A área para postar sua sugestão é: Na área de sugestões.
Quarto: você não é moderador.^^
Topic: Diminuiria os cheater,pois é de conhecimento público que os maiores usuários de programas ilegais são FreePlayers (claro que nem todos),mas também esvaziaria os servidores.
Uma ação menos radical seria retirar o fraco e ineficiente X-Trap e substituir por outro mais robusto.Isso não acabaria com os cheaters,mas reduziria o numero deles. -
só apoiaria o acesso a um servidor "pago", no caso servidor VIP, nem que seja apenas 1, sei que tem muito ha,ck de vip e vice versa mas já ia diminuir bastante a quantidade. Mas o que eu acho a solução mesmo, foi algo que a Youtuber Mih falou uma vez em video, limitar a criação de contas por RG ou CPF (ou qualquer coisa).
-
só apoiaria o acesso a um servidor "pago", no caso servidor VIP, nem que seja apenas 1, sei que tem muito ha,ck de vip e vice versa mas já ia diminuir bastante a quantidade. Mas o que eu acho a solução mesmo, foi algo que a Youtuber Mih falou uma vez em video, limitar a criação de contas por RG ou CPF (ou qualquer coisa).
Eles ´podem usar dados falsos. Isso jamais vai ser um problema para os hackers. existe gerador de CPF ou Rg e mesmo que a z8 lute contra isso , eles podem fazer um melhor do que existe atualmente. O jeito é contartar uma equipe que entenda de segurança digital. Talvez eles renham alguma idéia de como impedir esses infratores. -
mecmonster escreveu: »
Eles ´podem usar dados falsos. Isso jamais vai ser um problema para os hackers.
O que caracterizaria crime previsto em lei...
E depois há como checar em tempo real com órgãos governamentais se um documento de RG ou CPF existe ou não.
O que os kids poderiam fazer é usar os de seus pais,mas caso fossem descobertos isso poderia se converter em uma boa surra e um belo castigo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
O que caracterizaria crime previsto em lei...
E depois há como checar em tempo real com órgãos governamentais se um documento de RG ou CPF existe ou não.
O que os kids poderiam fazer é usar os de seus pais,mas caso fossem descobertos isso poderia se converter em uma boa surra e um belo castigo.
Eles quebram o contrato do softwere que diz que não se pode realizar engenharia reversa no jogo. Está no contrato do jogo, quando você instala o jogo. Achas mesmo que eles se importam com a lei? E mais a z8 não tem CNPJ, não está no Brasil. Isso teria que ser levado a um tribunal de relações internacionais. Imagine se a z8 tiver que processar cada pessoa que fizer isso? Acho pouco provável amigo. Hacker não cumprem a lei e por isso são hackers. -
Quarto: você não é moderador.^^
Topic: Diminuiria os cheater,pois é de conhecimento público que os maiores usuários de programas ilegais são FreePlayers (claro que nem todos),mas também esvaziaria os servidores.
Uma ação menos radical seria retirar o fraco e ineficiente X-Trap e substituir por outro mais robusto.Isso não acabaria com os cheaters,mas reduziria o numero deles. -
Eu acho que seria uma boa tentar, a realidade hoje é que o cara cria uma conta de um jeito muito zuado sem pedir e-mail existente (pode escrever qualquer coisa lá) desde que seja no formato do e-mail logo após baixa o hack e acabaaaaaa com o jogo, depois de umas 2 semanas toma ban, vai lá e faz tudo de novo sem pagar nada e sem consequências se fosse pelo menos 9,99 teria um certo valor falando esse valor é uma coca-cola e um salgado não é caro e é justo com todos os players! Mas sei lá quem sabe nunca vai ser bom mesmo e o fim será o encerramento das atividades da z8 games no CF AL ou seja o cf br acaba beijos e não tenham medo da vdd
-
Eles quebram o contrato do softwere que diz que não se pode realizar engenharia reversa no jogo. Está no contrato do jogo, quando você instala o jogo. Achas mesmo que eles se importam com a lei? E mais a z8 não tem CNPJ, não está no Brasil. Isso teria que ser levado a um tribunal de relações internacionais. Imagine se a z8 tiver que processar cada pessoa que fizer isso? Acho pouco provável amigo. Hacker não cumprem a lei e por isso são hackers.
Primeiro que não devemos chamá-los de Hackers Mec,pois a maioria mal sabe ligar o PC (usuários) e mesmo os distribuidores dos programinhas em grande parte apenas funcionam como "mirrors" e poucos desenvolvem alguma coisa (estes são os chamados "cheaters Vip").
Uma coisa é quebrar a patente do game e outra bem mais grave é falsificação de documentos,que diga-se pode ser checado em tempo real de forma automatizada.Simplesmente eles não vão conseguir validar o RG ou CPF caso este seja gerado de forma aleatória e não tenha sido registrado na receita federal (muitos sites,principalmente de bancos,fazem esse procedimento).
Mesmo usando CPF e RG dos pais ainda assim caracteriza crime (falsidade ideológica).
Lembrando que mesmo a sede da empresa ficando no Canadá ficam sujeitas as leis brasileiras e em caso de descumprimento das mesmas pode significar um bloqueio dos servidores,que estão todos no Brasil,por determinação da justiça.M14Ranked77 escreveu: »Precisa ser moderador para falar o correto?
Não,mas do jeito que o MEc esta insistindo em fazer só vai causar atrito com outros usuários uma vez que pode ser mal interpretado.Além do mais há numero suficiente,aliais mais que suficientes,de moderadores oficiais para cuidar do fórum.Se ele acha que algo esta erra deveria entrar em contato com algum deles em vez que fazer algo que não esta autorizado (chamar atenção).
Por falar em correto,double post é proibido pelas regras do fórum M14Ranked.^^ -
Primeiro que não devemos chamá-los de Hackers Mec,pois a maioria mal sabe ligar o PC (usuários) e mesmo os distribuidores dos programinhas em grande parte apenas funcionam como "mirrors" e poucos desenvolvem alguma coisa (estes são os chamados "cheaters Vip").
Uma coisa é quebrar a patente do game e outra bem mais grave é falsificação de documentos,que diga-se pode ser checado em tempo real de forma automatizada.Simplesmente eles não vão conseguir validar o RG ou CPF caso este seja gerado de forma aleatória e não tenha sido registrado na receita federal (muitos sites,principalmente de bancos,fazem esse procedimento).
Mesmo usando CPF e RG dos pais ainda assim caracteriza crime (falsidade ideológica).
Lembrando que mesmo a sede da empresa ficando no Canadá ficam sujeitas as leis brasileiras e em caso de descumprimento das mesmas pode significar um bloqueio dos servidores,que estão todos no Brasil,por determinação da justiça.
Não,mas do jeito que o MEc esta insistindo em fazer só vai causar atrito com outros usuários uma vez que pode ser mal interpretado.Além do mais há numero suficiente,aliais mais que suficientes,de moderadores oficiais para cuidar do fórum.Se ele acha que algo esta erra deveria entrar em contato com algum deles em vez que fazer algo que não esta autorizado (chamar atenção).
Por falar em correto,double post é proibido pelas regras do fórum M14Ranked.^^
Voc~e não entendeu o que eu disse. Não vou mais continuar com isso. Abrço e boa sorte. P.s: lammer é uma categoria hacker. voc~e sabe disso. -
Eu sou a favor de uma nova versão paga.
Por cpf ou rg não mudaria nada até porque tem os software que geram cpf aleatorios com um clique.
Por mais que o anti cheater seja bom, sempre vão arranjar uma brecha pra burlar o sistema.
A lista da vergonha dentre outros é praticamente toda composta só de contas criadas recentemente, com um jogo pago, ninguém iria pagar pra a seguir usar hacker uns 3 ou 5 dias e depois levar ban perdendo o dinheiro investido, além do mais, se o numero de hacker abaixa-se, os gms dentre jurados da sc não ficariam sobrecarregados e com isso o ban chegaria mais cedo nos infratores. Com certeza jogos pagos não acabam porem diminui draticamente os hackers.
Quanto a essa questão de "crime (falsidade ideológica)", duvido muito a empresa processar o jogador ou vice versa, não pagaria nem o tempo perdido ou acionamento do advogado. -
Não apoio.
Cara! assim, como o Cross Fire é um jogo grátis, não poderia mudar de uma hora pra outra, né.
Na minha opinião eu apoio outros métodos para combater esses jogadores indesejáveis, como por exemplo: Limite de criações de conta, Outro Anti-Hack eficaz, Aumento na lista de membros da SC ( Suprema Corte ), Ferramenta de reporte imediato dentro do jogo etc. São métodos como estes que eu apoio, não o jogo começar a ser pago. -
Voc~e não entendeu o que eu disse. Não vou mais continuar com isso. Abrço e boa sorte. P.s: lammer é uma categoria hacker. voc~e sabe disso.
Quem não entendeu que CPF e RG podem ser verificado em tempo real foi você mecmonster,o que tornaria o gerador simplesmente inútil.E mais uma vez: A empresa é obrigada a respeitar as leis de nosso pais caso ainda queira continuar operando por aqui.
Boa sorte a você também,vai precisar para achar uma sala com "apenas" um ou dois cheaters no servidor esta semana. -
Punições severas,agilidade nos report,ant cheat mais eficaz.
Mas o melhor no momento e esperar as férias terminar.