servidor so pra vip"s
Quero um servidor só pra vips.....
Comentários
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara ja existe guerra de vip , free kill no crossfire que é só pra vip pra que um servidor só pra vips se nao vai mudar nada? Essa foi a pior ideia que eu vi no crossfire até hoje eu que sou vip nunca apoiaria essa ideia no crossfire cara.
-
Entrei no tópico achando que teria algum argumento do cara, só tem um pedido...
Teria seus prós e contras de ser feito um servidor Vip.
Prós: MUITO mais XP;
Contras: Free Kill; Gente enchendo o saco por "ter mais vip"; Grupinhos de clãs divididos nos times entregando os "parceiros", algo que já acontece muito, e por aí vai. -
Pior Ideia Ever! :mad:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu acho meio difícil ter um servidor só para vips, mas seria uma boa ideia.[/FONT]
-
Apoio-te amigo!
-
Esse é um tipo de assunto muito bom pra ser debatido aqui no fórum, mas pra isso você tem que apresentar ideias, ter argumentos e coisas básicas pra isso. Só chegar e pedir não adianta nada.
-
Não sei pq esse pessoal ai de cima falando que é a pior ideia , não , não é a pior ideia .
Se existisse realmente seria show ! talvez a unica forma de fugir dos hackers , já que 90% são patentes baixas , agora o resto nem preciso dizer . -
Isso é uma coisa que estão pedindo muito aqui , Bom , eu não vejo necessidade disso .
Mas caso queira salas só para vips no Agulhas Negra , no Canal 9 / 10 existem salas com o nome : Guerra de Vips , Onde só entram Vips .
Normalmente as senhas são "000". -
Pior Ideia Ever! :mad:
Por que ? quero argumentos....
A ideia não é ruim, quase qualquer ideia cujo o objetivo é o melhor lazer para os jogadores em situações fora de controle é valida,
Daria sim um alivio, seria uma tubo de escape para os jogadores VIp's, e quem não tem vip e quisesse se aliviar também se interessaria comprar(Olha ai a parte que SG gosta) então seria bom para ambos os lados. -
Seria legal SIM.
Por exemplo nas férias estaria Lotado sempre.
Seria bom até pra empresa.
Não é a pior ideia,mas faltou argumentos no tópico.É um bom assunto. -
Já tem um tópico abordando sobre o mesmo assunto.
Até um tempo atrás eu jogava um jogo onde haviam vários servidores, e no lobby tinham muitas opções para os jogadores gratuitos, para os que pagavam e os que eram de nível mais alto, ou seja, poderiam criar algo parecido em nosso CF também, por exemplo:
Servidores para um nível determinado de patente (Capitão pra cima por exemplo)
Servidores para jogadores VIP como você disse
E por aí vai. Seria bem legal!! -
Seria Uma Boa Ideia Para Agente Se Livrar Dos Hackers , 99% Dos Hackers Nao Tem Vip E Sao Patentes Baixas , Seria Bom Tambem Almenta A Patente para Barrinha De Ouro Para Entra No Guerra Na Selva.