O que comprar com ZP?
Acabei de colocar 140K de ZP, já tenho 1200 (nossa, da pra comprar um halls com isso!).
Vou compra a pá (impar, eu cag# tu limpa) Vip, com isso vai me sobrar ae uns 50 e poucos mil de ZP.
Com o que seria uma boa eu gastar?
To na vontade insana de jogar no MN pra ganhar AA-12 Destruidora de Zumbi, mas como sou muito sortudo minhas chances são de 1 em 135.987.421.101.123...
O que me sugerem?
Vou compra a pá (impar, eu cag# tu limpa) Vip, com isso vai me sobrar ae uns 50 e poucos mil de ZP.
Com o que seria uma boa eu gastar?
To na vontade insana de jogar no MN pra ganhar AA-12 Destruidora de Zumbi, mas como sou muito sortudo minhas chances são de 1 em 135.987.421.101.123...
O que me sugerem?
Comentários
-
Você gosta de jogar M.Z? Se gostar, é uma boa opção tentar ganhar á AA-12 Zumbi.
Também poderia tentar no KIT natal. Que por sinal, está ótimo.
Estava pensando também no kit natal, está muito show! -
Apesar do meu notebook ser uma droga, travar fácil no mapa "Esquadra", consigo jogar praticamente de boa em Graviton e Devestação, que são meus preferidos.
E sou viciado no M.Z. kkkkkk
Estava pensando também no kit natal, está muito show!
Se resolver jogar no Kit Natal, vá no melhor kit, porque não vale a pena gastar para ganhar Tijolo Natal, vá no kit da AWM, que é mais diliça. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu esperaria a ala vip, caso ela não venha, roletaria mesmo na AA-12, ela é uma arma i[/FONT]ndispensável para quem [FONT=arial, helvetica, sans-serif]joga modo zumbi ![/FONT]
-
Melhor aguardar um pouco, para usar em uma possível ala vip, pois os descontos são tentadores.
-
Se fosse eu , tentaria no kit Natal 2016 2 , pois sou fanático por sniper , mas pra você que adora MZ as armas especias de MZ seria uma boa pra você .