Séries (Amo, quero)
Boa tarde, vim aqui falar sobre uma série que eu terminei essa semana e conheci ela também nessa semana, que é 3% gostei muito, muito mesmo, ainda mais por ser brasileira e não ser uma porc..., se é que vocês me entende, alguém já viu? E outra coisa, como hoje é domingo tem TWD e por acaso alguém gosta de TWD por aqui?
Ah... alguém sabe uma boa série pra indicar? Ou melhor, qual série vocês estão vendo?
Ah... alguém sabe uma boa série pra indicar? Ou melhor, qual série vocês estão vendo?
Comentários
-
SPN, TWD, SCREAM, SCREAM QUEENS, são as que eu assisto (AGORA VOLTA PRO TS E PRO CF POR FAVOR)
-
SPN, TWD, SCREAM, SCREAM QUEENS, são as que eu assisto (AGORA VOLTA PRO TS E PRO CF POR FAVOR)
Curto TWD E Vi Os Primeiros Episodios Dessa Série, Scream Queens, Ela e Paia. -
Opa! falou a minha língua, sou um Walker ( Pra quem não sabe oque significa um fã ) adoro TWD e domingo tem!!
-
Falou tudo amo TWD, as vezes fica eu e o suave90 no TS3 do fórum assistindo shsushsu.
The flash, ótima serie ! -
Séries para indicar? Hmm... Esse assunto eu manjo...
- 3%
- Arrow
- Game of Thrones
- Gotham
- Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
- Narcos
- Sense 8
- The Flash
- Two and a half Men
- Vikings
-
Black Mirror e Hannibal... Ótimas
-
Eu vejo e curto muito TWD. Pena que os protagonistas não estão sendo muito corajosos e ficaram a mercê do Negan.
-
Cara, eu comecei assistir The Walking Dead, e estou amando. Estou no final da Segunda temporada.
Enfim, tem umas séries boas pra indicar.- Stranger Things
- Vikings
-
[h=3]• Breaking Bad (Melhor série que já vi, recomendo demais)[/h] [h=3]• Stranger Things[/h] [h=3]• Vikings[/h] [h=3]• The Ranch[/h] Essas são minhas séries preferidas, não vai se arrepender de assistir, e outra TWD? AMO Morte ao Negan kk
-
Também sou um Walker e amo muito The Walking Dead, na minha opinião é a melhor série que existe e eu acho que você não vai achar outra série melhor que essa.
-
Eu sou fanboy demais com série, uma que gostei muito foi Westworld, vale a pena conferir!
-
-Breaking Bad
-Vikings
-Motel Bates
-Stranges Things
-sons of anarchy -
Eu não sou fã de série mas TWD me pegou, tanto que é a unica que acompanho, comecei assistir quando estava prestes a lançar a 3 temporada, assisti a 1 e 2 na maratona e curti, então desde lá sou considerado fã dessa série.
Atualmente eu não vejo a Hora do Rick dar uma de BadAss pra cima do Negan -
Agents of Shield, Vikings, Salem, Merlin, Stranger Things, Once Upon a Time, American Horror Story, Jessica Jones, Luke Cage, Daredevil, Agent Carter, Witches of East End, Sense 8, Narcos...
São varias, não dá pra postar todas aqui :b -
Eu vejo Sense 8, TWD, PLL, Gilmore Girls, OITB, Glitch e meu amor Black Mirror ♥
-
Twd e the flash
-
Olha...eu já assisti Breaking Bad/Sons of Anarchy e achei bem foda...agora eu to vendo Prison Break... essas que citei é aquelas que acaba um episódio e você já vai querer ver o próximo!
-
Não sou muito fã, cheguei a assistir somente Smallville. Gostava muito!
-
Amo TWD, minha favorita ♥
Assisto muitas séries, mas as que mais gosto são: TWD (claro) :rolleyes:, GoT, SPN, TVD, PLL, The 100, Teen Wolf, Arrow, Sleepy Hollow, Under The Dome..
Uma que amei muito, mas infelizmente foi cancelada, foi "Revolution", ainda não superei..