Olá minha sugestão de nova caixa no CF !
Caixa Nevoeiro contendo 2 armas, analisem bem comentem se gostaram da caixa !
Bom, Sei que estou meio sumido más voltei com ideias que trarei toda semana rs
Caixa Nevoeiro
M4A1-S Artico :
Martelo Azul Zen :
Bom, Sei que estou meio sumido más voltei com ideias que trarei toda semana rs
Caixa Nevoeiro
M4A1-S Artico :
Martelo Azul Zen :
Comentários
-
As skins ficaram otimas, mas acho que não combinam em uma caixa.
-
Nevoeiro Não Ficou Legal, Caixa Azul Ficaria Mais Adquado, Mais a Sugestão Foi Boa, Tomara Que Seja Atendida!
-
Fico pensando na galera que não tem condições de comprar zp,ps GM não solta umas caixas de gp sazonal com skin bonita,mas estou falando sobre armas boas,e não de armas com ksp ou mg3 que a galera roleta apenas para obter mas nem usa porque a arma é simplesmente feia e ruim... Eu sempre roleto com zp,mas penso naqueles garotinhos qua não estão na mesma situação que,que trabalho e sempre que sobra uma grana posso investir no jogo. (TENHAM UM MÍNIMO DE SOLIDARIEDADE COM ESSA GALERA Z8GAMES) ''Reflitam''
-
Bela sugestão soldado, já estava com saudades da suas sugestões .
-
Essa M4A1 ficou lindíssima, parabéns!
-
Bom dia, jhtyoujre!
Vamos ver o restante das opiniões da galera.
Agradeço a sua sugestão, continue nos trazendo sugestões pois são sempre muito bem vindas! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n843960]Bom dia, jhtyoujre!
Vamos ver o restante das opiniões da galera.
Agradeço a sua sugestão, continue nos trazendo sugestões pois são sempre muito bem vindas![/QUOTE]
Sim, Bom. Vamos veer se essa sugestão pode ser atendida né !
Más com certeza será, Pós minha intuição não falha... A caixa pode vir outras armas ou elas separadas más de jeito maneira cedo o tarde elas estão ae -
Ta na hora dessa M4A1 vir para o nosso Game .
-
Achei bem bonita a skin: o martelo poderia ser um pouco mais claro que nem a cor da m4 p/ ficar legal na mesma caixa e com outros nomes talvez
-
Esse martelo ZEM, lindíssimo!
-
Amei essa M4!
O martelo também ficou bonito, mas a M4 ficou mais. Seria uma ótima opção trazer ela pro nosso CF.