Um tapa na cara dos hackers!

Bem que poderiam fazer um evento em que seriam premiados com GPs, caixas ou algo parecido os que fizerem o maior número de denuncias autênticas (claro) de hackers como forma de motivar a efetuar denuncia contra usuários de programas ilegais. Só para acrescentar ao bom trabalho que a Z8 vem fazendo esses últimos meses.

Comentários

• Mas denunciar um hacker é fundamental!! Não denunciar pra ganhar prêmio, o prêmio é um jogo limpo sem cheater
    Pode ser que seja pra motivar igual você falou, mas não seria certo.. Minha opinião ...
  • Tom1455 escreveu: »
    Mas denunciar um hacker é fundamental!! Não denunciar pra ganhar prêmio, o prêmio é um jogo limpo sem cheater
    Pode ser que seja pra motivar igual você falou, mas não seria certo.. Minha opinião ...
    O metodo dununcia é muito ruim, você presisa ir lá no site sair do jogo e tals. Eu por exemplo jogava 3 a 5 horas por dia de ranked c.e, você já tentou jogar ranked c.e agora? está infestado de hackers, se você ficar parando pra denunciar pega a metade do seu tempo que tu poderia estar jogando. Eu até desesti de jogar ranked porque perdi 1 Nivel tava ouro 4 (metade ) agora to ouro 3 (na metade).
  • ThEuS299 escreveu: »
    O metodo dununcia é muito ruim, você presisa ir lá no site sair do jogo e tals. Eu por exemplo jogava 3 a 5 horas por dia de ranked c.e, você já tentou jogar ranked c.e agora? está infestado de hackers, se você ficar parando pra denunciar pega a metade do seu tempo que tu poderia estar jogando. Eu até desesesti de jogar ranked porque perdi 1 Nivel tava ouro 4 (metade ) agora to ouro 3 (na metade).
    Se você for parar pra pensar não é algo que exige muito tempo, você salva o replay da alt + tab no game e abre o site do CF e vai lá no suporte ué, só abrir um ticket, mandar e voltar pro game. É simples e você não paga por isso, não tem segredo.. e nem premiação ;) hehe
  • Tom1455 escreveu: »
    Se você for parar pra pensar não é algo que exige muito tempo, você salva o replay da alt + tab no game e abre o site do CF e vai lá no suporte ué, só abrir um ticket, mandar e voltar pro game. É simples e você não paga por isso, não tem segredo.. e nem premiação ;) hehe
    Mas você já parou e viu ? em media as salas tem 4 a 5 hackers ficar parando anotando nome dos caras e reportando você já perde até as salas.
  • Já teve um tópico com o mesmo assunto.

Acho boa essa sua sugestão, assim a taxa de hackers no jogo iria decair bastante.
  • Seria ótimo, jogo Cf desde 2012 se denunciei 3 é muito, precisa de motivação !
  • Bom dia, furiacega!

Esse assunto já foi sugerido inúmeras vezes aqui no fórum, e já foi repassado a nossa equipe. Não será realizado nenhuma recompensa para denuncias realizadas.

Agradeço a sua sugestão e continue participando! :)
  • ThEuS299 escreveu: »
    Mas você já parou e viu ? em media as salas tem 4 a 5 hackers ficar parando anotando nome dos caras e reportando você já perde até as salas.

Pensava como você, amigo, achava até uma afronta eu usuário honesto ter que parar minha diversão pra denunciar um infrator, sendo que os donos do jogo é que deveriam me garantir um game totalmente livre dessas pragas, afinal minha preocupação deveria ser com o divertimento e compras, certo? Hoje, até motivado pelos números expressivos de banimentos, faço questão de denunciar mesmo. Muito fácil achar os infratores, estão, por exemplo, a arena favorita deles é Grécia, Viúva Negra e Porto C1S. Quando jogo lá é só pra fazer denuncia mesmo!

[QUOTE=[MOD]Tutty;n843958]Bom dia, furiacega!

Esse assunto já foi sugerido inúmeras vezes aqui no fórum, e já foi repassado a nossa equipe. Não será realizado nenhuma recompensa para denuncias realizadas.

Agradeço a sua sugestão e continue participando! :)
    [/QUOTE]

Não tanto pela premiação, moderadora, mas a ideia é mais para os usuários de programas ilegais saberem que estão, de fato, sendo combatidos com muita seriedade desta vez. Mas, fica aí a ideia. Em particular, confesso que eu mesmo já me sinto recompensado pelos números expressivos de banimentos que têm apresentado todo o começo de mês. Ficamos assim, eu denuncio daqui e, devidamente comprovado a infração, claro, vocês banem daí e tá tudo certo...rs-rs-rs...continuem com o belo trabalho e obrigado!
  • Com certeza deveria ter algo pra motivar, eu pessoalmente é que não vou perder tempo reportado jogadores de patente baixa.

Agora se tivesse algum premio, alguma cp ou sei lá o que pra quem reporta-se tal quantidade de hackers, com certeza a historia seria outra. Mas se do jeito atual demoram semanas pra banirem hackers, imagine então se o sistema fica-se sobrecarregado.