Façam muitos sorrirem

Fico pensando na galera que não tem condições de comprar zp,os GM não solta umas caixas de gp sazonal com skin bonita,mas estou falando sobre armas bonitas de verdade,e não de armas como ksp ou mg3 camo,que a galera roleta apenas para obter mas nem usa porque a arma é simplesmente feia e ruim,'' muitas vezes até motivo de piadas... Eu sempre roleto com zp,mas penso naqueles garotinhos que não estão na mesma situação que eu,que trabalho e sempre que sobra uma grana posso investir no jogo. (TENHAM UM MÍNIMO DE SOLIDARIEDADE COM ESSA GALERA Z8GAMES) ''Reflitam''...

Comentários

• Pow , acho que você esta exagerando um pouco , o CF de uns anos pra cá , em vários eventos tem caixas de armas de ZP (Avezes armas até "Raras") como premiação , eu mesmo tenho umas 10 Mns só de evento ^^ , No meu tempo eu fazia eventos mais difíceis que esses e pra ganhar kit C4 por 3 dias ^^ .

Mas também acho que o MN de ZP tem que umas armas mais utilizadas , tipo a AK47 Camo e o Kit Zebra . Bom , Boatos que venha uma arma que algumas pessoas usam no MN de GP nessa segunda parte da att ^^
  • Concordo que deveria vir armas melhores no M.N de GP, mas não reclamo porque as armas que estão lá não são ruins, na verdade são até muito boas.
    M4 e MG3 Camo são ótimas, AWM Ferrugem era provável ser de ZP e é boa, Pigeon é uma shotgun extremamente boa e op, assim como a Steyr PDP(uma com poder de parada melhor do que as que o MN de ZP possui), Arma branca no MN de GP, a última MG que chegou também é muito boa, e também teve a D.E Camo sazonal, que foi um sucesso (infelizmente só consegui duas ;-;).
    Não pode também esperar armas com skin tipo as Super Dragon, Royal ou algo assim, mas podia trazer algo diferente sim de forma sazonal.
  • O que vier é lucro :p
    Sempre fui a favor a dar oportunidades aos que não podem colocar ZP, errado são aquelas pessoas egoístas que dizem que doar caixas "raras" é algo ruim pois a pessoa roleta mais de 200 caixas e não ganha nada, aí o cara do evento vai e ganha com 5, mas enfim, esse não é o assunto do tópico.
    Eu adoraria ver mais armas sazonais no MNGP, com uma skin diferenciada, é uma ótima sugestão, seria bem legal se viesse algo assim nesse fim de ano :3
  • Mas realmente o CF disponibiliza muitos eventos, e geralmente n influência na quantidade de dinheiro q vc põe no jogo, por exemplo: um evento mensal, ou um evento de vídeo. depedendo da criatividade do player ele pode ganhar muitas coisas no CF AL; assim como também tem vários eventos pequenos.