Assinatura
Fala meus queridos,tudo bem? Depois de dois anos e meio estou voltando ao fórum e ao game,com isto quero saber se ainda existem aqueles velhos e ótimos artistas que possa me fazer uma assinatura bacana,caso tenha,me avisem e passo alguns detalhes e meu agradecimento. Um ótimo dia a todos!
Comentários
-
Olá! seja Bem-Vindo ao Fórum novamente.
Nós temos uns ótimos designers espalhados pelo fórum e todos são bom naquilo que fazem.
*OBS: Se alguém estiver a dispor a fazer uma sign personalizada eu agradeço, desde já aguardo contato. -
Olá soldado!Não sei muitos conceitos sobre design, mas estou disposto a ajudar..
Caso queira, entre em contato comigo, deixarei meu facebook aqui, para mais informaçãoes..
Att
CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO DIRETAMENTE PARA MEU FACEBOOK -
Olá soldado!Não sei muitos conceitos sobre design, mas estou disposto a ajudar..
Caso queira, entre em contato comigo, deixarei meu facebook aqui, para mais informaçãoes..
Att
[URL="https://www.facebook.com/acsiel.budny"]CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO DIRETAMENTE PARA MEU FACEBOOK[/URL]
Entrarei em contato sim amigo, muito obrigado!! -
Olá! seja Bem-Vindo ao Fórum novamente.
Nós temos uns ótimos designers espalhados pelo fórum e todos são bom naquilo que fazem.
*OBS: Se alguém estiver a dispor a fazer uma sign personalizada eu agradeço, desde já aguardo contato. -
dedodechumbo escreveu: »Qual seria o tema da sign?
Se não for muito incômodo, eu gostaria que fosse do tema do cantor "Chris Brown" é ai você coloca meu nome "GoMeZs" e depois ( Claro se for possível ) por a legenda "FPS Para os Fortes" atendendo minhas exigências, ficarei muito grato.
Ah! e também um mês de créditos ao criador da Sign. -
Se não for muito incômodo, eu gostaria que fosse do tema do cantor "Chris Brown" é ai você coloca meu nome "GoMeZs" e depois ( Claro se for possível ) por a legenda "FPS Para os Fortes" atendendo minhas exigências, ficarei muito grato.
Ah! e também um mês de créditos ao criador da Sign. -
Bom, pelo que pode ver o fórum está repleto de artistas bem competentes! A propósito eu não sei nada de arte e design, e queria uma sign pra mim :c