Como minha mãe dizia : Eu avisei...

28/11/16 Eu postei esse tópico http://br.forum.z8games.com/forum/cr...3%A3o-chegando

Cujo titulo : Férias escolares - Eles estão chegando...
Lucas_Dias escreveu: »
X-TRAP  Se o nosso "Lindo" Anti-hacker der bobeira pode ser pior ainda, imagina quantos moleques baixarão hackers ativos no jogo....

Hoje 12/12/16 Estamos aqui vivenciado o mesmo..., previsão ? nah nem um pouco, era obvio isso, todos jogadores que vivenciaram outros finais de ano no CF sabe que sempre foi assim

Por mais que falem, "mas não é só somente crianças que usam hack"

Realmente, mas eles são a maioria isso eu tenho certeza, e a situação hoje só confirma esse meu ponto de vista, criança é obra do cão!

Meu recado pra você que é jovem que ta na faixa dos 10-15 anos, depois disso já é cavalo velho....

Isso aqui por mais que seja seu playground cão é um local de gente grande também, gente que trabalha, gente que tem filho, gente que não fica assistindo anime e bebendo TANG de manga, Se você ta ali jogando namoral, sem xingar as mães dos outros, sem ficar chorando quando morre, sem ficar baixando essas porcarias de hack( que vai estragar o pc da sua mãe) parabéns, voce está sendo uma boa criança, merece até um presebte do papai noel agora no fim de ano.

Agora se você é o oposto disso, é historia amigo, você vai crescer, vai virar um jovem adulto bestializado então vai ser um Fracassado porque afinal sempre terá imaturidade para encarar as coisas....

Eu já tive a idade de voces, já fui um moleque mimado e jogava no pc da mãe, mas só precisei de 1 dia para refletir nessas coisas e criar vergonha na cara, e graças a Deus foi a tempo, tenha também 1 dia baixinho, pense nas coisas.... largue de ser assim...

Comentários

• Era esperado por todos,menos pela SG ao que tudo indica.
    Ontem,Domingo,estava simplesmente impossível de jogar qualquer coisa que não fosse MZ (que ainda assim aparecia um infeliz xitado de vez em quando),porque quem nem modo Bot estava escapando.
    Rackadas (vulgo rankeadas)nem se fala,simplesmente impossível de jogar,pois é mais fácil ganhar na Mega Sena do que achar uma sala com todo mundo "limpo".

E a coisa tende a piorar muito ainda,o que esta acontecendo é apenas o começo do Chaos escolar das crianças.Se preparem,porque o pior ainda esta por vir.
  • Eu já esperava isso kkkk , Mas também a z8 tem que tmar providencias o mais rápido possível !
  • Deve haver um fim para as trevas que habita em nosso jogo. Um herói deve vir e resgatar a ordem e a luz. Assim como era em 2013, com sismos. A esperança é a última que morre! Só espero que não a matem!

[video=youtube_share;apaJ3A56XbM]https://youtu.be/apaJ3A56XbM[/video]
  • vandinhouuo escreveu: »
    Eu já esperava isso kkkk , Mas também a z8 tem que tmar providencias o mais rápido possível !

Eu acho que a Z8 sendo uma empresa terceirizada ela não pode soltar uma bufa sem autorização da SG, o maximo que eles podem fazer é filtrar para eles a nossa tristeza em relação a situação e manter o jogo funcionando com o trabalho rotineiro...

Ao meu ver como jogador eu não posso enxergar isso, não sei se a SG é informada e ou se importa com isso. enfim tudo que eu quero é ver o X-trap fora do jogo, Esse anti hacker por mais que tenha melhorado um pouco nunca foi suficiente, eu não sou programador e nem nada mas acredito que ele não tenha recursos para manter uma estabilidade ano que vem, que pelo menos mude algo, não importa o que for, mas que seja uma ação....
  • Todo meio e final de ano é a mesma coisa, ainda bem que tenho outros jogos no PC vou me afastar do CF como de costume nessas épocas do ano. Pq se for pra fica jogando MZ (única coisa que da pra jogar como o jovem falou acima), prefiro jogar a franquia R.E. Boa sorte à vcs que vão perseverar no game nessas férias escolares.