Compre ZP e Ganhe caixa ?
Mas alguém na espera desse evento ??
Sei que o game está cheio de Hack , não precisa comentar sobre isso...
Comentários
-
Realmente já estou com dinheiro em mãos, na espera shsushu.
que venha evento ! -
O ultimo zp que colocaria vai virar um mouse novo porque o meu faleceu
e nessa situação atual do jogo não é muito inteligente aplicar zp, mas quem tem, faça o que quiser... -
No money ;-;
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tambem estou na espera desse evento, tomara que seja um especial com caixas raras hehe. :rolleyes:[/FONT]
-
Realmente já estou com dinheiro em mãos, na espera shsushu.
que venha evento !
Somos 2 heueduM14Ranked77 escreveu: »No money ;-;
Aí é tenso mano ****
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n844064][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tambem estou na espera desse evento, tomara que seja um especial com caixas raras hehe. :rolleyes:[/FONT]
[/QUOTE]
To achando que vai volta alguma arma natal... -
Eu gosto muito dessa promoção, Sempre espero pra colocar zp quando ela vem, Mas a última foi bem ruim com aquela caixa revolução, Então tem uns 2 meses que não participo...Esse evento poderia ser fixo, acho que o conteúdo e a data dele poderiam ser anunciados na conexão z8, juntamente com o da ALA VIP, Eu não tenho a menor dúvida de que se as pessoas já soubessem o que está por vir nesses eventos, elas poderiam gastar muito mais se programando para eles...
-
"Money, que é good nóis não have"
-
to é esperando o ALA VIP NATAL, to loco pra roletar nas carambit natal de novo haha
-
Não tenho interesse em por ZP por motivos atuais do jogo.
-
Agora não é um bom momento de colocar ZP.
Então não estou esperando. -
Agora não é um bom momento de colocar ZP.
Então não estou esperando. -
Na espera Só da Ala Vip mesmo :c
-
Já tenho a kris super v metal liquido.
-
Estava esperando uma promoção nesse estilo, mas ai veio essa das armas prata, fiquei chateado pois nenhuma delas me interessa =s
-
nao sei se compro zp ou se compro coisas saio pro shop deu ruim