TA TIPO " HAIL HYDRA "
Está um absurdo e está ficando intolerante jogar salas normais como P.D , Ranked etcc, Por conta dos hakers. Gostaria de dar a sugestão, de que quando uma pessoa fosse cria uma conta, seria necessário o CPF para a pessoa criar apenas 1 conta ou 2 no máximo. Pois isso já está fora de controle! Reporta 1 e aparece uns 10, 20 por ai! Ta tipo a HIDRA !
Comentários
-
Não é! Eu mesmo não reporto ninguém patente baixa pelo simples fato de que vai demorar no minimo 7 dias para ele ser banido (isso se não demorar 3 meses como tem casos) Eu acho o cúmulo do absurdo pessoas falando pra nós reportamos xiters, pra fazermos nossa parte, quando um cidadão desse cria várias contas por dia.
Aceitem essa sugestão de mudança de política de criação de contas pelo amor de deus! -
''Corte uma cabeça e duas nascerão no lugar''
Parece que tá tipo isso mesmo hahahah
Pelo visto eu não fiz mal em dar um tempo no jogo, pq parece que a situação não tá muito boa -
[Created;n844331]''Corte uma cabeça e duas nascerão no lugar''
Parece que tá tipo isso mesmo hahahah
Pelo visto eu não fiz mal em dar um tempo no jogo, pq parece que a situação não tá muito boa
Fez bem, pois o único modo que dava pra escapar desses doentes, o MZ tem filho do Superman lá também. -
acho q CPF nao adiantaria muito pq existem geradores de cpf. Mas quando fosse cria a conta seria necessario um numero de telefone pra confirmar a criaçao da conrta; isso ajudaria pq o telefone so poderia ser usado uma vez.
-
Não seria necessariamente o o CPF , Mas sim o numero telefônico , tendo que confirma um código .
-
Também concordo que o número de telefone ajudaria bastante, até porque mesmo que inventem um número aleatório, precisaria ter o código que seria enviado por SMS.
Caso algum dia façam isso, não avisem antes de fazer, ou eles vão criar MUITAS contas antes do sistema ser implementado. Avisem sobre as novas políticas depois de serem impostas
.-. -
Existem muitas ideias boas, realmente.. Adoraria ver algumas delas em ação ;-; Nós podemos mudar essa situação! ACREDITEM ABIGUS
-
Como o [USER="6527139"]mthEspacial[/USER] disse, os GM's podia alterar a Política de Criações de Contas, só assim para acabar com eles.
Fato: Está um absurdo jogar em salas cheias de jogadores indesejáveis. -
Bom dia, AWdawophjdaw!
Essa sugestão já foi fornecida aqui no fórum pela comunidade, e já levamos ela para nossa equipe interna a um tempo já. Não obtivemos nenhum retorno oficial com relação a isso. Continuamos no aguardo, isso é algo que todos nós desejamos.
Obrigada pela sugestão.