Skin de Armas, Nível Básico.
O Jee4n me pediu que fizesse um video sobre skins... Eu não tenho muito conhecimento sobre edição de video, gravei com o aTubeCatcher:p **** A qualidade não ficou das melhores mas da pra entender...
Vou deixar o link do pack de PNG das armas na descrição do video, No caso de alguém que ainda não tenha as imagens e queira começar a fazer skins...
https://www.youtube.com/watch?v=qyfzx2kQfio
Vou deixar o link do pack de PNG das armas na descrição do video, No caso de alguém que ainda não tenha as imagens e queira começar a fazer skins...
https://www.youtube.com/watch?v=qyfzx2kQfio
Comentários
-
Muito show.... vou ver tudo jajaa... kkkkkk
Com certeza vou aprender muito mais do que ja sei..
Obrigado -
Ótima iniciativa meu amigo.
-
Valew meu brow, irei assistir
-
Muito show.... vou ver tudo jajaa... kkkkkk
Com certeza vou aprender muito mais do que ja sei..
ObrigadoOzzy_OsbourN escreveu: »Ótima iniciativa meu amigo.
Valeu Ozzy_OsbourN,;) Espero que o video possa ser útil para aquela galera que está começando com as skins agora:cool:...Valew meu brow, irei assistir -
É mais fácil usar o laço poligonal, quando selecionar é só dar um CTRL + J, pen tool é a ferramenta que eu mais odeio, só uso quando preciso renderizar algo rs
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »É mais fácil usar o laço poligonal, quando selecionar é só dar um CTRL + J, pen tool é a ferramenta que eu mais odeio, só uso quando preciso renderizar algo rs
Abraços,
.KelK -
Interessante , quando eu chegar eu casa irei da uma olhada para aprender um pouco sobre edit .
Sou péssimo nisso **** -
Obrigado! Muito interessante.
-
Ótima iniciativa para ajudar os demais que gostam de design. Parabéns dedodechumbo, Tamo junto. ❤
-
vandinhouuo escreveu: »Interessante , quando eu chegar eu casa irei da uma olhada para aprender um pouco sobre edit .
Sou péssimo nisso ****
[QUOTE=[P]fOxy;n845412]Obrigado! Muito interessante.[/QUOTE]