Z8games.
Z8Games eu tive uma ideia bizarra vamos ver o que vocês vão achar, estamos vendo a lista da vergonha aí cada vez mais AUMENTANDO mais também estamos vendo muitas contas boas sendo BANIDAS, por que não pegam essas Acc´s Boas com VIPs, Armas do Mercado Negro de ZP, dar um Reset nela tipo coloca o patente no RECRUTA tira o Nickname da Acc e coloca para Vender em R$ em algum lugar do site para um cara que estar iniciando ou um cara que já tem alguma Acc que seja honesto que não usa programa ilegal comprar a Acc "Nova" e ir upando ela de novo, ou os novatos que querem começar porém não gosta daquelas armas e quer comprar a Acc "Nova" com armas VIPs ou Armas do Mercado Negro para começar já com um Arsenal bonzinho... é só uma Sugestão sem Piadinhas e sem Ignorâncias! Obgdo!
Comentários
-
Ja vi essa sugestão, Na minha opinião acho melhor não.
-
Ja vi essa sugestão, Na minha opinião acho melhor não.
Cocnordo com você amigo. Contas banidas ou deletadas pela empresa devem ficar como estão. Eu sei que algumas delas tem armas maravilhosas como a: M4A! -S-Sakura e outras, mas essas contas devem ficar como estão. Será melhor para todos. -
Não acho uma boa coisa , Acho melhor a acc fica la banida , ai o cara pode fica vendo a conta dele e se arrependendo kkkkk
-
kkkkkj Improvável de acontecer , pois lá já tem MN's que talvez você queira e com isso você não irá mais roletar nela , ou até msm as vips, e eles não querem isso :v
-
kkkkkj Improvável de acontecer , pois lá já tem MN's que talvez você queira e com isso você não irá mais roletar nela , ou até msm as vips, e eles não querem isso :v
Acho que você não entendeu...! Mais deixa pra lá! XD -
É melhor não...Por diversos motivos.
Mas valeu a ideia de sugestão, foi legal. -
Acho que você não entendeu...! Mais deixa pra lá! XD -
Não achei boa sugestão, quem faria este trabalho?
E o email da acc como ficaria? -
Não tem porque repassar uma conta banida a alguém, a mesma além de servir como prova arquivada no sistema, com utilização de hacker, é muito mais interessante guardar em nossas mentes que aquele jogar está banido permanente, com todas aquelas armas, itens, etc...
A partir do momento que isso acontecesse, o histórico dele seria apagado, inclusive a atitude suja dele seria esquecida. Existe também muiitos outros motivos para isso não acontecer além desses que falei ai.
Melhor o carinha sujo ficar la com sua conta recheada, exposta para todos verem que a cabeça dele rodou.