Modo Zumbi - Removido pelo Host
Como que eu posso jogar o modo zumbi se em toda sala que entro eu sou removido pelo host dela,pelo amor de DEUS !
Só hoje eu contei (CONTEI) 7 vezes removido em sequencia velho.
Eu sou barrinha de ouro,nivel alto,tenho noção de jogo,mesmo assim,eu sou removido,removido,removido.
Só hoje eu contei (CONTEI) 7 vezes removido em sequencia velho.
Eu sou barrinha de ouro,nivel alto,tenho noção de jogo,mesmo assim,eu sou removido,removido,removido.
Comentários
-
Marcz, bom dia, tudo bem?
Realmente tem uma parte da comunidade ( não digo todos, mas 1/4) que infelizmente ainda age desta maneira, não se chateie, eu já passei por isso e ainda passo com uma conta fake que tenho, o melhor a se fazer neste caso é você ser o host da partida, ou jogar com amigos também. Dê uma passada na área de clã's aqui, que sempre tem alguém procurando companheiro pra MZ. Eu jogo bem pouco, mas se quiser me adicionar, assim que eu tiver um tempinho livre a gente joga. ^^ -
Provavelmente seu número de abatidos é baixo e quando você entra na sala muitos não querem nem saber se você tem noção de jogo, eles olham seu perfil nos abatidos, se tiver poucos ou nenhum removem mesmo sem dó, infelizmente isso acontece muito.
-
A maioria das salas já devem ter um time formado, eu só jogo com meu time formado, então pode entra qual quer 1 que eu vou kikar
No seu caso, ou vc deu muito azar de encontrar salas com times formados, ou os caras te julgaram pela patente, é assim mesmo cara, quando eu estou sem time eu também sou kikado umas 7/10 vezes, detalhe: na minha conta Capitão.
Eu tenho um macete, salvei um macro ''Tenho AA-12'', tenta fazer isso também, muitas vezes da certo comigo ****. -
Isso acontecia comigo as vezes, é porque eles acham que você não tem noção do modo. Outra também era no modo corrida mortal, quando você estava em primeiro simplesmente te removiam da sala.
-
mano se vc e removido o pq tipo os cara ja de time certo e tb e fo,.da que tem ves que o nego entra na sala e diz que sabe joga mais na hora so faiz raiva fica patetando na sala ou fica no chat dizendo "da 12 " "da rpk ' ma iso me da uma raiva mais se vc quiser cria uma sala para vc ou joguei com seus colegas
-
E uma partida muito demorada,e se tem um cara que não sabe jogar,acaba estragando a partida.Então se já não for uma sala com um time eles dão uma olhadinha em sei histórico de abatimento,se for ruim será removido mesmo.
Relaxe,na época do votekick abriam votação na hora de matar os chefes,pra entrar os espertinho. -
alguns olham somente a patente e já removem, sofro isso quando jogo na minha conta barrinha
-
Normal, infelizmente
vócé e jugado pela patente quando entra na sala os cara olha sua patente e pensa que vc não sabe joga!
como um Mz 2.0 precisa de um time bom para poder ganha, os cara acha que vocé não sabe joga Mz
e vai faze o time perder. -
Passei por isso hoje , jogando na minha conta Barrinha de ouro ultima classe , Fiquei com raiva , pois eu já tenho mais de 20 abatidos nesse GRX , e o povo insiste que sou fraco só pela minha patente , garanto que sou melhor do que muita gente.
-
Geralmente o pessoal remove pq olha seu perfil e se não tiver nenhuma vitória pensam que você não sabe jogar...como os 2.0 são mais complicados removem por isso, ou pq estão esperando algum amigo entrar na sala.
Ontem me deparei com uma situação bem chata onde um jogador falou que tinha aa12...entrou na partida o host viu que ele não tinha e saíram da sala...eu e o menino que disse isso continuamos na sala...e eu fiquei recebendo msg p/ sair da sala pq queriam remover ele...O pior foi que ficaram na sala impedindo que outros jogadores entrassem...passamos apenas do 1 chefe. Mentalidade 0. -
Geralmente as pessoas menos experiente no MZ são removidas , eles querem garantir a vitoria ****
-
Muitos te kikam só pela patente mesmo , isso é muito chato -.