Suporte do teclado
Gostaria de sugerir o suporte linguistico ABNT2 para o crossfire. Notei que: meu teclado, que possui algumas teclas de atalho, não é bem reconhecido no jogo. Não sei se sou o único, mas acredito que ajudaria muitas pessoas que talvez não saibam disso e passem pelo mesmo problema. Espero que levem em consideração a minha sugestão.
Comentários
-
Eu também sofro com o mesmo problema **** , Botões como multimídias não consigo utilizar quando estou com o game aberto
-
vandinhouuo escreveu: »Eu também sofro com o mesmo problema **** , Botões como multimídias não consigo utilizar quando estou com o game aberto
Eu não consigo usar a / e os pontos de ? e !, dentro do jogo. -
Bom dia, mecmonster!
Vou estar verificando com relação a isso, e trazer essa questão para nossa equipe interna.
Obrigada pela sua sugestão. -
Também sofro com o mesmo problema. Jogo pelo Notebook, e para usar a interrogação eu preciso segurar a tecla de atalho "Alt Gr + Q", Porém a combinação não é reconhecida e fico sem usar umas pontuações. kkkk'
-
Antigamente quando eu usava um outro notebook eu tinha o mesmo problema, eu quebrava a cabeça pra tentar resolver o por que de eu nunca conseguir colocar o " ? " dentro do game..
Pensando na sua sugestão seria algo bem relevante, pois, as vezes queremos fazer uma pergunta para alguém e não conseguimos por o bendito do ponto de interrogação.. Entre outros pontos e ocasiões e.e