Eu tenho uma infração(GRAVE) Irei receber meu cp?
Eu tenho uma infração grave e queria saber caso chegasse a meus 2000 posts iria ganhar o cp?
Comentários
-
Sim, ser não for po free post.
-
Sim, ser não for po free post.
Olha amigo, não sei se foi free post mais depois descobri a verdade eu estava na lanhouse respondendo questões no fórum ai um amigo da lan criou uma conta só para perguntar no fórum(ME ZOAR) em seguida que o meu amigo perguntou no fórum eu respondi ai tomei ban por isso. -
Receberá sim meu jovem !
O que impede de receber o CP é cometer infrações continuas por FreePost .
O jogador deverá possuir:
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post. -
[QUOTE=[P]fOxy;n844554]
Olha amigo, não sei se foi free post mais depois descobri a verdade eu estava na lanhouse respondendo questões no fórum ai um amigo da lan criou uma conta só para perguntar no fórum(ME ZOAR) em seguida que o meu amigo perguntou no fórum eu respondi ai tomei ban por isso.[/QUOTE]
Fique tranquilo se não for Free Post
Se tive infração free post ja erra .
olha porq vc tomo essa infração nesse Guia!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/830674-como-verificar-seu-hist%C3%B3rico-de-puni%C3%A7%C3%B5es-neste-f%C3%B3rum -
vandinhouuo escreveu: »Receberá sim meu jovem !
O que impede de receber o CP é cometer infrações continuas por FreePost .
O jogador deverá possuir:
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post. -
Eu levei ban do fórum por 30 dias, a história pode parecer estranha mais foi assim:
Eu estava na lanhouse respondendo algumas questões do fórum como costume, ai tinha uns amigos meus la também ai um criou uma conta fake para me enrolar, e começou a perguntar coisas sobre erro.
Não pensei 2 vezes respondi todas (sem saber que era ele)
Depois tomei ban por 30 dias por criar conta fake isso procede?
Queria saber se iria receber o meu CP de membro vip caso chegasse a 2000 posts? -
Não esquece que o IP pode te entregar, então se estiver mentindo é melhor que pare antes que tome outras infrações.. hehehe
-
Não esquece que o IP pode te entregar, então se estiver mentindo é melhor que pare antes que tome outras infrações.. hehehe
Antes eu atuava no fórum pela lanhouse. -
Tópicos unidos!
Vamos lá, a princípio somente o Free Post impossíbilta o recebimento do CP do Fórum. Se houver excesso de quebras de regras graves o membro também poderá ficar impedido de receber o CP ou o mesmo ser retirado da conta caso já possua.
Então vamos tomar mais cuidado. Por favor, não crie mais de um tópico com o mesmo assunto pois fere as Regras Gerais do Fórum.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes.