Possível evento Natals
Bem pessoal, estive pensando e bolei essa hipótese de evento natalino...
Supondo que a próxima atualização /segunda de Dezembro/ seja na próxima semana, na madrugada da terça, dia 20, para a quarta-feira, dia 21, e que seja anunciada nessa próxima sexta-feira, dia 16, na quarta-feira entraria no ar o tal ''evento''. Iria do dia 21 ao dia 25, contendo em cada dia uma missão específica, e com premiação caixas especiais Natal, contendo itens permanentes com a temática natal, ou até armas.
O que acham? Acredito que vai ser algo semelhante a isso, espero ansiosamente pela segunda att.
Comentem ai o que acham que vai rolar, vamos debater umas idéias. =D
Supondo que a próxima atualização /segunda de Dezembro/ seja na próxima semana, na madrugada da terça, dia 20, para a quarta-feira, dia 21, e que seja anunciada nessa próxima sexta-feira, dia 16, na quarta-feira entraria no ar o tal ''evento''. Iria do dia 21 ao dia 25, contendo em cada dia uma missão específica, e com premiação caixas especiais Natal, contendo itens permanentes com a temática natal, ou até armas.
O que acham? Acredito que vai ser algo semelhante a isso, espero ansiosamente pela segunda att.
Comentem ai o que acham que vai rolar, vamos debater umas idéias. =D
Comentários
-
Também espero um evento assim pro natal.
-
Também estou esperando por algo assim, mas é melhor não nos precipitarmos, e esperar chegar.
-
espero q no natal nao esteja cheio de racks pra dar pra fazer o evento
-
É tipo isso que eu estou esperando.
-
Cara, sinceramente eu não sei, mas se o evento for esse ai mesmo irei completa-lo com certeza.
-
Espero que seja uma coisa bem especial.
Especial mesmo seria não ter hacker -
Só nos resta aguardar, espero algo bacana pro Natal hehe
-
Acho que é isso que todos esperam ^^
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que a comunidade inteira espera que venha um evento de caixas, é claro, mas também seria legal se colocassem um com a premiação de um cartão postal exclusivo...[/FONT]
-
Ou pode ser um lindo de um CP natal por 30 dias, acompanhando de um impressioante Spray natal!
-
Se for um evento desses, que não tenha também que jogar tipo 20 partidas em tal mapa em um dia, eu até faço, porque quem cria os eventos está exagerando muito nas horas, número de partidas, número de kills...
As vezes acho um absurdo oque fazem
Evento mensal tem que jogar 20 partidas de dois mapas.
Mano, 40 partidas é oque eu jogo no mês inteiro
'-'