HORÁRIO DO X TRAbson

banner-hackstory.png
Hi Soldiers,
Meia volta aqui estou eu. Vim avisar-lhes do que passa pelos ''programadores'' de C++ e Java criadores de xiters.
  • Dias de semana:
Pois bem, o xtrabson atualiza todos os dias ás 20:30, sendo assim, permanece funcionando até 6:00 do outro dia, pós 10 horas os programas ilegais são atualizados funcionando até 20:30 (tem dia que o xtrabson atrasa e os hacks ficam online até 22:00). Podemos concluir que os horários plausíveis para uma jogatina seja nas madrugadas já que o ''anti-cheat'' estará funcionando e a maioria das crianças estarão dormindo.
  • Finais de semana:
Assim como um trabalhador, a empresa também tem seus dias de descanso, sendo assim, se um cheater funcional na sexta for atualizado, ela ficará online até domingo à noite já que o final de semana para o x trabson é dia de folga, por isso VOCÊ não consegue jogar direito lotando a sala com 4 hackers em cada time.
  • Conclusão:
''Qual a função desse tópico?'' - Demonstrar o quão falho é o sistema, o quão falho é sua funcionalidade, o quão falho o x trabson trabalha.

PS: Antes de perguntar onde eu consigo essas ''valiosas'' informações: Trabalho em 3 fóruns ultimamente.
Antes de dizer ''está ajudando hack'': Todos eles já sabem disso.
Aos aspirantes de MOD: Não precisa freepostar meu amigo.
Aos novos MOD's: Oe, tubom? Então, se der treta fecha o tópico.

Comentários

• Vou citar norton e kaspersky

norton ao que parece usa o sonar e sem ele não é um software de segurança:(. Funciona mais ou menos assim arquivo na black lista "explorer não acessa" e aparece aquela janelinha
    kaspersky funciona de maneira semelhante, mas permite o explorer acessar qualquer arquivo, mas arquivos na black list "novos arquivos não acessa"
    o que ambos tem de diferente do xtrap? inicia antes do "perigo" e no caso do jogo inicia antes launch, lançador, iniciador...
  • KelvinKlain escreveu: »
    Desculpa, mas nunca li tanta besteira.
    Desculpe amigo más besteira?
    Isto é um assunto do nosso jogo.
  • [QUOTE=[P]fOxy;n848752]
    Desculpe amigo más besteira?
    Isto é um assunto do nosso jogo.[/QUOTE]

O assunto tem relação com o jogo, mas o tópico está passando informações não verdadeiras.
  • Sabe o que sabe sendo mais incrível? Você só falou besteira... Primeiro de tudo que o XTrap não atualiza apenas as 20:30 durante a semana, já vi vezes dele atualizar durante a tarde e todos os hackers que estavam online começaram a tomar dc e ao tentarem entrar no jogo novamente tomaram ban.

E sobre o XTrap nos finais de semana, cara, tu não sabe é de nada! O XTrap não atualiza apenas no domingo, isso depende se há algum novo hacker e até onde eu sei tem pessoas que trabalham na Z8Games nos finais de semana até porque já vi alguns GMs postarem antigamente que os mesmos iam na empresa em pleno sábado para que pudessem soltar a nova "vacina" contra os hackers.

Então antes de falar qualquer assunto seja relacionado a hacker ou não procure ficar mais informado do assunto, pois participar de 3 fóruns não significa que você mora lá no Canadá e sabe quando eles vão lançar o novo patch de combate. ;)

Ah, e só mais uma coisa, pra sua informação não existe só o XTrap como anticheat do CrossFire BR. :)
  • GvIce escreveu: »
    banner-hackstory.png
    Hi Soldiers,
    Meia volta aqui estou eu. Vim avisar-lhes do que passa pelos ''programadores'' de C++ e Java criadores de xiters.
    • Dias de semana:
    Pois bem, o xtrabson atualiza todos os dias ás 20:30, sendo assim, permanece funcionando até 6:00 do outro dia, pós 10 horas os programas ilegais são atualizados funcionando até 20:30 (tem dia que o xtrabson atrasa e os hacks ficam online até 22:00). Podemos concluir que os horários plausíveis para uma jogatina seja nas madrugadas já que o ''anti-cheat'' estará funcionando e a maioria das crianças estarão dormindo.
    • Finais de semana:
    Assim como um trabalhador, a empresa também tem seus dias de descanso, sendo assim, se um cheater funcional na sexta for atualizado, ela ficará online até domingo à noite já que o final de semana para o x trabson é dia de folga, por isso VOCÊ não consegue jogar direito lotando a sala com 4 hackers em cada time.
    • Conclusão:
    ''Qual a função desse tópico?'' - Demonstrar o quão falho é o sistema, o quão falho é sua funcionalidade, o quão falho o x trabson trabalha.

PS: Antes de perguntar onde eu consigo essas ''valiosas'' informações: Trabalho em 3 fóruns ultimamente.
    Antes de dizer ''está ajudando hack'': Todos eles já sabem disso.
    Aos aspirantes de MOD: Não precisa freepostar meu amigo.
    Aos novos MOD's: Oe, tubom? Então, se der treta fecha o tópico.

Vocês atuão na área de Pentesters? Muito legal! Que bom que vocês resolveram nos ajudar, pois tá osso aguentar os hacks.