Pá VIP , crítica.
Pessoal, por que a pá vip quando se tranforma em outra pá toda hora tem que ficar mudando pois ela nunca se mantêm na pá que você transformou, exemplo, peguei a pá ouro e quero ficar a sala toda com ela, quando eu morro volta pra vip, só eu não gostei disso e achei errado?
Eu acho que deveria mudar na hora que você colocar para mudar ou quando sair da sala, aí sim poderia voltar para a pá vip.
Eu acho que deveria mudar na hora que você colocar para mudar ou quando sair da sala, aí sim poderia voltar para a pá vip.
Comentários
-
Sim , eu também não achei legal isso , outra coisa que achei ruim foi que não tem uma ordem definida para troca de arma , as vezes você fica meia hora tentando pegar a arma que você quer kkkk
-
Ah cara, sinceramente é um pouco chato isso, mas sem querer ofender aos demais, quem reclamar da pá vip vai estar reclamando de barriga cheia.. A arma é muito boa, esses dias vi um player perguntando se ela se transformava em outra arma branca vip .-. só acho que essas pessoas estão querendo demais, a Z8 da mão e os players querem o braço, assim fica difícil ;-;
-
Não há absolutamente nada de errado em voltar para a pá original após uma morte na partida.
Afinal, a pá vip é a arma branca principal, as outras armas brancas ao qual ela se transforma, não estão na sua bag e nem foram adquiridas, é um atributo da pá vip. -
Acho que está bom assim...
Da hora usar a galinha de borracha, eu dou risada que nem demente toda vez que ataco com ela adsdasadas -
Acho que está bom assim...
Da hora usar a ******* de borracha, eu dou risada que nem demente toda vez que ataco com ela adsdasadas
kkkkk Tamo junto mano, eu morro de rir com aquele frango bisonho sahsuags -
Se o principal é a pá vip, e você não gosta de jogar com ela, do jeito que você quer que seja, se eu quiser jogar com a vip teria que sair da sala?
Melhor não né.;) -
É eu também não curti muito isto,afinal gosto muito da "Marilda" Apelido que dei a g4linh4. Porém não faz esta diferença toda já que o principal objeto no game é a pá vip e seus bônus.
-
O que o criador do tópico quis dizer é que em cada Round vc tem que ficar procurando uma arma branca especifica, por exemplo, quero jogar a partida inteira com a galinha, porem em cada round vc é obrigado a procurar novamente a Galinha, pois volta pra pá vip algo que poderia ser melhorado, porque voltar pra pá vip a cada round sendo que o BOTÃO R já faz o trabalha de trazer a Pá vip mais rapido, logo a arma branca que vc escolheu em um Round poderia ficar seleciona até o final da partida caso vc n a troque ou aperta o botão R