9a-91 ?
Bom,gostei da interação das 2 skins anteriores testes aqui.Então resolvi deixar para vocês criarem o nome dessa 9A-91 que eu gostei muito dela com efeitos de sombreamento e brilho em lugares estrategicos pode ser colocado dentro do game mas acho que ninquem vai querer arriscar tomar um BAN neh?
Comentários
-
Aceito todo tipo de critica construtiva e pedidos de skins >D
-
9A-91 - Pétalas de Rosa.
Parabéns, ficou lindíssima!
Parece que você é novo então vou ajudá-ló a como criar prefixos de skins.
Quando você anunciar ( Por o prefixo de Skins ) uma nova skin, aconselho por o nome padrão, por exemplo: [Skin] nome da skin, entendeu?
Bom, praticamente é oque quase todos fazem aqui, espero ter ajudado. -
9A-91 - Petolhas de Rosa.
Quando você anunciar ( Por o prefixo de Skins ) uma nova skin, aconselho por o nome padrão, por exemplo: [Skin] nome da skin, entendeu?
Bom, praticamente é oque quase todos fazem aqui, espero ter ajudado.
obrigado pela dica é que eu gosteria de ter uma maior interação com vocês e poderem discutir sobre um nome pras armas. -
obrigado pela dica é que eu gosteria de ter uma maior interação com vocês e poderem discutir sobre um nome pras armas.
Entendo seu ponto de vista, mas aqui no fórum nós o ajudarem-os com qualquer coisa, qualquer questões ou algo relevante, assim somos nos do fórum um ajudando o outro para que assim tenhamos uma boa interação e comunicação com os demais membros. -
Muito top ! Parabéns .Não irei da sugestão de nome porque sou péssimo .
-
9A-91 Sundae **** ficou parecendo sorvete
-
Mano chega de 9a kk, ficou linda, porém sou péssimo em nome
-
9A-91 - Petolhas de Rosa.
Bom, praticamente é oque quase todos fazem aqui, espero ter ajudado. -
[QUOTE=[P]fOxy;n845143]
Só uma correção pétalas.[/QUOTE]
Só pra constar, eu estava no celular e meu corretor causou esse erro de gráfica. -
A maioria das skin's que postam aqui não preservam os recortes originais da arma. Fica parecendo que encaparam ela com papel contact.
Não tem um nome, não tem um desenho, não tem os recortes, ela pelo menos atiraria?
Abraços,
.KelK -
Ficou bonita cara, só não gostei porque é "9A" kkkk.. Muito QQ envolvido.
-
9a 91 - Rose
-
9A-91 Danone =v hehe ficou linda *-*
-
Ficou linda, parabéns pela arte eu dava 9A-91 Rosita.
-
9a91 rosinha ficou linda e cheia de estilo em iriamos apelar com estilo no cf com arma rosinha
-
9A91 ice cream :v bom trabalho cara, só poderia ter um detalhamento melhor no carregador de munições em minha opinião, mas gostei.
-
Ficou linda, Parabéns. Eu Daria o Nome De 9A-91 Dia Dos Namorados. :rolleyes:
-
Ficou meio feminina, acho que tinha que colocar cores viva.