Manutenção na madrugada de terça para quarta-feira 13 de Dezembro
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir da meia-noite do dia 13 de Dezembro (madrugada de terça para quarta-feira).
O motivo desta manutenção é a correção de alguns bugs.
O tempo estimado é de 2 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir da meia-noite do dia 13 de Dezembro (madrugada de terça para quarta-feira).
Obrigado,
Comentários
-
Toda e qualquer manutenção é sempre boa Só vem!
2 horas sem vício :c -
Provavelmente removerão o Bug dos Cartão Chave. Ainda bem que já tenho 750 u.u
-
ai sim, adoro manutenção!!! sempre bem vinda!!!
-
O bug das chaves vão sair :c
-
Ai sim! Manutenção pra tirar bugs são sempre bem vindas!
-
Que venha a manutenção !
-
Toda Manutençao Sera Sempre Bem Vinda ♥ Que De Tudo Certo Nessa Manutençao
-
Seja Bem-Vinda Manu...
-
Correção de alguns bugs... Bom, muito bom!
-
[quote=[mod]ripper;n844924]correção de alguns bugs... Bom, muito bom![/quote]
vai atualizar o xtrap nÉ? -
Adeus CARTÃO CHAVE
Mais toda Manutenção e bem vinda -
AK47 Dragão Predador travando muito ao iniciar as partidas...
Boa Att bom trabalho... -
BrennoXCFAL escreveu: »Provavelmente removerão o Bug dos Cartão Chave. Ainda bem que já tenho 750 u.u
Perdeu seu tempo e essas 750 chaves kkkkkkkjkkkjkjkkjj -
Vem manutenção
-
Tá feliz porque? Vão remover as chaves cara ksksksksk
Tá feliz porque? Vão remover as chaves cara ksksksksk
Opa, jogo sem bugs é bem melhor.:p
-
Vai ficar tudo na conta, só vao sair do mapa.
-
Juanbolado12 escreveu: »seria uma desvantagem para outros jogadores que não aproveitaram do bug , vc ja pensou em milhares de pessoas ganhando armas permanentes do modo zumbi ? não colocariam mais zp as pessoas que conseguiram chaves , então iram sim remover as chaves por esse motivo
-
Então assiste o video do SilvioSantosGameplay... Azar de quem não aproveitou.
-
Tomara que corrija o erro também do BugTrap.dll file is changed que eu estou com esse problema há um tempo mas não fui no suporte ainda porque eu consegui outro bugtrap mas depois de uma ou duas horas vou entrar novamente no jogo e aparece o mesmo erro :c
-
Juanbolado12 escreveu: »Um bug deve ser ajeitado junto com oque continha nele , se a z8 não remover os cartões de chaves e itens conseguidos com esses cartões só mostra a Incompetência dessa empresa de não fazer coisas certas com seu jogo por exemplo : retirar os hacks , banir players que bugam , players que trollam partidas e por fim os bugs.
-
Então assiste o video do SilvioSantosGameplay... Azar de quem não aproveitou. E outra, acha que é facinho de ganhar arma permanente lá? Pff
-
bom...pfv tire o bug da torre d quando vc sode na cx preta quando vc pula vc morre
-
Então, que venha, ainda bem que não vão sair das contas, espero eu.
-
Seria ótimo se vocês fizessem algo a respeito dos hackers e não só de bugs,porque já que somos compradores de seus itens vip e de mercado negro,queremos um jogo limpo e descente pois não somos palhaços,queremos um jogo com melhor qualidade a respeito disso,pois está lamentável a situação do cross fire sobre isso,como eu disse,espero que resolvam isso o mais rápido possível,pois vocês estão perdendo vários players,porque vocês tem sim competência para fazer melhor,basta vocês terem um pouco mais de vontade e rever suas políticas de banimento,obrigado pela atenção fico no aguardo.
-
Correção de bug's são sempre Bem-Vindas!
-
OPA! Manutenção sempre bem vinda, ainda mais quando se trata de correção de bugs
-
Boa noite, 2h estamos de volta!!
-
[quote=[gm]astro;n844888]atenção soldados,
nossos servidores estarão offline para manutenção a partir da meia-noite do dia 13 de dezembro (madrugada de terça para quarta-feira).
Obrigado,[/quote]
aff vei 2 horas quero jogar modo zumbi ( aquelas chave eram bugs?? Respomdam )
Esta discussão está fechada.