Previsões para os "VIP Rings"
Sei que não é uma boa hora para falar em itens vips, mas os rings são uma coisa simples e que seriam até interessantes para nós.
Pelos vídeos que andei vendo em relação a este item, ele nos da várias opções de "bônus", e é algo diferenciado. Já faz um tempo que ele veio para o CF Chinês, mas até hoje nada de vir para o CF NA e o nosso.
**Para quem não sabe o que estou falando basta pesquisar "vip rings crossfire" ou algo do tipo no Google que vocês vão ver**
E aí, o que vocês acham?
Pelos vídeos que andei vendo em relação a este item, ele nos da várias opções de "bônus", e é algo diferenciado. Já faz um tempo que ele veio para o CF Chinês, mas até hoje nada de vir para o CF NA e o nosso.
**Para quem não sabe o que estou falando basta pesquisar "vip rings crossfire" ou algo do tipo no Google que vocês vão ver**
E aí, o que vocês acham?
Comentários
-
E verdade eu concordo, eles são lindos imagine eles aqui no nosso CF e na mão da la swat .
-
os anéis não são itns VIP. São itens bonus. Espero que eles chegem logo.
-
Bom dia, Tom1455!
Teria algum vídeo, ou link da versão que está esse conteúdo, para verificarmos melhor como ele funciona? Assim podemos debater se a sugestão é legal ou não. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n845207]Bom dia, Tom1455!
Teria algum vídeo, ou link da versão que está esse conteúdo, para verificarmos melhor como ele funciona? Assim podemos debater se a sugestão é legal ou não. [/QUOTE]
Oii Tutty, o membro acima deixou um vídeo porém não te marcou.. Se puder dar uma olhada para eventualmente criarmos algum tópico um pouco melhor e mais informativo, à vontade
Obrigado membro [USER="6215660"]NdS07[/USER] por nos disponibilizar o vídeo -
Ótima ideia poderia ser dado como bônus metas de kills.
-
Ótima sugestão, eles já podiam ter aparecido em nossa versão a muito tempo, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca!
Sobre a mira vermelha que mostra utilizando o anel, foi adaptado para nosso machado VIP, quando o inimigo te acerta ele começa a brilhar com essa mira vermelha, possibilitando melhor visão do adversário. Porem estes anéis são bem mais acessíveis aos jogadores seria muito bom que viessem. -
Seria legal ter anéis nos 5 dedos, porem tudo precisa de aprovação.
-
Serio isso Anel VIP
hahahah ......
-
Agora Com Esses Aneis Vai Ter Mais Brigas De Casais No CF ****, Se Um Tiver De Anel e o Outro n Se Ja Sabe Né. :eek:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que já esta na hora desses anéis virem para nós, seria uma incrementação bem legal aos personagens.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super apoio, é uma ótima sugestão![/FONT] -
É.... uma hora vem, infelizmente, anéis.... é tenso em.
-
Oii Tutty, o membro acima deixou um vídeo porém não te marcou.. Se puder dar uma olhada para eventualmente criarmos algum tópico um pouco melhor e mais informativo, à vontade
Obrigado membro [USER="6215660"]NdS07[/USER] por nos disponibilizar o vídeo
Ah sim obrigada. No mesmo dia eu pesquisei no google também e vi esse vídeo. Eu simplesmente amei!