Agulhas 1 e 2 só MZ, Agulhas 9 só F.F e o Modo Fantasma onde fica?
Eu estou na dúvida se existe um servidor/canal que se concentra mais salas de Modo Fantasma, quem poder me avisar dar uma dica agradeço ;-;. assim como Agulhas 1 e 2 são para MZ e Agulhas 9 só para F.F, Claro que não são só para esses fins, mas são servidores e canal que se concentram + salas desses tipos.
Nick: [Ts]*Luis
Clan: TheSeeN
Nick: [Ts]*Luis
Clan: TheSeeN
Comentários
-
Eu jogava no OP7.
-
Cara , Acho que não tem um serve que se concentra mais o M.F , Pois esse modo no CF é muito pouco jogado...
-
Não sei ao certo se tem algum canal específico para Modo fantasma. Eu sei que tem uns mitos aqui do fórum que jogam muito esse modo... Logo eles chegam aqui para esclerecer.
-
Cara, MF antigamente era no Ataque do Falcão - 8. Não sei se ainda estão jogando por lá, mas vale a pena conferir.
-
ataque do falcao eos proximos ali sempre tem
-
Não me lembro de ter algo do tipo, quando queria jogar um MF, seguia alguns amigos viciados no modo, era certeza de estarem jogando. Aliás, é uma pena um modo tão competitivo como o M.F estar tão esquecido no jogo, tanto por parte dos desenvolvedores e por parte dos jogadores.
Ter um servidor onde os jogadores de M.F ficam mais concentrados não é uma má ideia, alguém só precisa ter a iniciativa e saber divulgar pra quem realmente se interessa pelo modo. Quem sabe você não pode ser o responsável por isso? Fica a dica! -
lol ainda tem gente que joga modo fantasma :eek:
-
Antigamente era AF8 como dito anteriormente, mas diminuiu bastante o movimento por lá, o pessoal usa mais o sistema "Jogar" para encontrar salas de MF.
É uma boa ideia um servidor de Modo Fantasma, apesar de encontrar salas facilmente (Laboratório e Noturno os mais jogados). Mas eu preferia uma ranked de Modo Fantasma, acho que agradaria mais os jogadores, e a mim, é claro. -
Black;n845538]Antigamente era AF8 como dito anteriormente, mas diminuiu bastante o movimento por lá, o pessoal usa mais o sistema "Jogar" para encontrar salas de MF.
É uma boa ideia um servidor de Modo Fantasma, apesar de encontrar salas facilmente (Laboratório e Noturno os mais jogados). Mas eu preferia uma ranked de Modo Fantasma, acho que agradaria mais os jogadores.
Se nos outros modos da Ranked já tem gente de MG, M14, etc... Imagina como todo esse barulho iria atrapalhar o jogo, porque sabe que na ranked fazem de tudo por kill.
A comunidade BR de CF não tem capacidade para entender o modo, acham que porque morrem parado jogando de BL, o inimigo que matou é hack, não sabem nem fazer P.P, andar no shift, não atirar no nada o tempo todo, além de que não tem como escolher de qual lado vai jogar em uma ranked.
Eu apoio alguém tomar a iniciativa de começar um "servidor" de M.F, e acho que a SG poderia melhorar o modo. -
MF teve uma epoca q ficava no Ataque do Falcao canal 7 :v tinha sala com senha, ts e tudo mais
Soq o pessoal das antigas foi parando :c ai n existe mais -
MF esta entrando em extinção infelizmente
um modo bem legal, mais... -
Realmente, da uma tristeza de saber que o pessoal das antigas não jogam mais.
Lembro quando consegui minha Custom veinha em 2012 só pra poder jogar M.F.. Tinha salas em todos os canais praticamente.
Hoje em dia você configura o "Jogar" para achar M.F. e as vezes não acha... Só quando você mesmo cria uma sala com seus amigos pra jogar.
Saudade da época de 2012... -
;-; fiquei triste pelos comentarios, eu confirmei que não sou o unico que acha que o MF esta morrendo ;-; ou ficando desconhecido pelos novos players, Mas pelo visto AF 8 AF 7 são os + procurados pelo pessoal do MF, vejo direto MIX de MF lá
-
Saudades de quando ligavam para o Modo Fantasma, pra mim sempre será um dos melhores modos, pena que esqueceram da existência dele.
-
Não sei, mas se não tiver, criem! Modo fantasma não pode morrer.