nao entendi??

nao sou nenhuma criança. pois tenho 31 anos casado e pai de familia. eu sei que vai vim aqui algum GM ou MD DIZENDO QUE aqui nao e lugar para discuçoes do assunto que irei falar. pois bem minha conta sofrei uma puniçao de 2 meses por xingamento. na hora do calor do jogo ate pode ser justo o banpor troca de ofenças ta certo ate pq lei e lei e tem que ser respeitada.ainda fiz as reservas das novas vips desse mes e ainda sobrou mais de 100k de zp na conta e estava aguardando passar essa puniçao e so faltava pouco mas de 36 dias para mim começar a jogar novamente, so que agora fui surprendido quando fui logar na conta para ver ainda quantos dias ainda falta de punuçao me deparo com a mensagem conta terminantemente bloqueada por um tal de. serviço decobrança charge back. eu nem sei oque e isso. fui pesquisar oque se tratava e algo de fralde de compras de o algo assim mas compro zp por quase 4 anos pelo mesmo banco e sempre por cartao de debito altomatico na hora. ja mandei um tickt para o suporte e agora? como fica a minha situaçao z8? explica isso por gentileza ..

Comentários

Esta discussão está fechada.