Teclados Mecânicos
Olá pessoal. Hoje vou dar uma dica para as pessoas que querem comprar teclados mecãnicos.
Assistam:
[video=youtube_share;0loJwEe-DT8]https://youtu.be/0loJwEe-DT8[/video]
Assistam:
[video=youtube_share;0loJwEe-DT8]https://youtu.be/0loJwEe-DT8[/video]
Comentários
-
Estou para comprar esse da Logitech, já vi vários reviews dele e quem tem recomenda bastante -
Eu gosto muito de teclados mecânico , acho mais confortável . Tenho um Razer Bw Chroma , não me arrependo
-
Teclados mecânicos são ótimo em relação a nossa jogabilidade, o meu é um simples mas pretendo pegar outro melhor.
-
DUCKY SHINE 5
CORSAIR STRAFE
logitech g810
ck104/108(custo beneficio) -
Estou com meu BlackWindow Chroma, estou até satisfeito com ele, meus macros estão funcionando bem e não pretendo trocar.
-
Estou com meu BlackWindow Chroma, estou até satisfeito com ele, meus macros estão funcionando bem e não pretendo trocar.
Você sabe que não é permirido o uso do macro no jogo, certo? -
Eu adoro teclados mecânicos, não tem comparação a jogabilidade fornecida pelos mesmos.
O bonitão abaixo completou 2 anos de uso, espero que dure muito mais tempo...
Razer -
mecmonster escreveu: »
Você sabe que não é permirido o uso do macro no jogo, certo?
Macro de teclado = MMO/RPG, já viu algum macro no CrossFire? Em qualquer FPS que não seja pelo mouse? Pense um pouco mais rapaz. -
Eu particularmente acho besteira esse negócio de teclado mecânico, quando se tem braço não tem desculpa.
Um bom mouse e um mouse pad de qualidade já são suficientes pra mim. -
Macro de teclado = MMO/RPG, já viu algum macro no CrossFire? Em qualquer FPS que não seja pelo mouse? Pense um pouco mais rapaz.
Está nos termos de uso do jogo. Dê uma olhada; abraço. -
Macro de teclado = MMO/RPG, já viu algum macro no CrossFire? Em qualquer FPS que não seja pelo mouse? Pense um pouco mais rapaz.
É lógico que existe.
Você que está precisando se informar um pouco mais.
Deve tomar várias balas na cabeça por ai e deve ver os jogadores fazendo BHOP a sala toda ou então naquele passinho do mal de parkinson e nem sabe que aquilo na maioria das vezes é macro :rolleyes: -
É lógico que existe.
Você que está precisando se informar um pouco mais.
Deve tomar várias balas na cabeça por ai e deve ver os jogadores fazendo BHOP a sala toda ou então naquele passinho do mal de parkinson e nem sabe que aquilo na maioria das vezes é macro :rolleyes:
Passinho mau de parquissom? Você está falando da movimentação lacráia(movimentação avançada). Ela é excelente e aquilo não é macro.
O qe é macro: O macro é uma função de softwares que permitem que sequências curtas de comandos substituam sequências mais longas, como por exemplo, ao pressionar um botão do mouse, fazer com que o software reconheça que você clicou 3 vezes neste mesmo botão. Dando como exemplo bem conhecido, os mouses da Razer que possuem um software próprio chamado Synapse.
O que é a movimentação lacráia(movimentação avançada)? Veja esse vídeo a partir dos 12:00:
[video=youtube_share;wJyrJhGI1tg]https://youtu.be/wJyrJhGI1tg[/video]
Ele não esplica lá muito bem, mas já dá para ter uma certa noção. Na realidade você poderá se movimentar em todas as direções, como uma Rosa-dos-ventos. e mais uma coisa: Combine essa movimentação com o B-hop e você terá o F-hop.
Espero ter-lhe ajudado; abraço. -
Eu particularmente acho besteira esse negócio de teclado mecânico, quando se tem braço não tem desculpa.
Um bom mouse e um mouse pad de qualidade já são suficientes pra mim.
Tanto o bhop quanto a movimentação avançada eu domino, não necessito de macros no teclado, aliás o macro de teclado como eu disse acima eu utilizo para outros jogos, que não é o caso do CrossFire.
[QUOTE=[MOD]Sakura;n846014]Eu adoro teclados mecânicos, não tem comparação a jogabilidade fornecida pelos mesmos.
O bonitão abaixo completou 2 anos de uso, espero que dure muito mais tempo...
Razer [/QUOTE]
Cyclosa perfeito O meu está juntando poeira ;-;