Isso é só Comigo mesmo ???
To tentando joga normal e só vejo bb chorão usando 9a m14 e chorando pq estou usando a nova ak vip
Fora que ficam me xingando em me chamando de nub ...
Acho que nem crianças de 9 anos chora desses jeito ...
Imagina ser eu estivesse usando a cyborg ai ia ser rios de lagrimas então ....
Fora os que usa programas ilegais que no meu ponto de vista já a equipe da Z8 junto com os organizadores deveria já ter si manifestado a respeito....
Fora que ficam me xingando em me chamando de nub ...
Acho que nem crianças de 9 anos chora desses jeito ...
Imagina ser eu estivesse usando a cyborg ai ia ser rios de lagrimas então ....
Fora os que usa programas ilegais que no meu ponto de vista já a equipe da Z8 junto com os organizadores deveria já ter si manifestado a respeito....
Comentários
-
.KelK -
Deveria então cria um servido só pra vip pq e chato vc joga e as pessoas ficar ter xingando só pq está usando alguma arma vip ...
está sendo com a ak dragão predador , awm vip dragão das trevas , m4a1 dragão cyborg ...
Mas eles quer usa 9a e reclamando pq usamos vips ( em modo geral que utiliza armas vips) -
AndreCegate, É bastante chato mesmo,porém uma solução simples e que sempre utilizei é deixar chat geral off,apenas o do time ligado. Creio que isso não mereça um tópico exclusivamente para debater o mesmo,desliga chat e boa jogatina. E sobre os programas ilegais,tem sido banido sim vários do usuários e creio que a equipe de administradores mesmo sem se manisfestar esteja ciente e tratando do caso.
-
Isso é padrão de todos os games... Sempre tem aqueles chorões .
-
eu sei mas seria melhor e mas organizado os responsáveis pelo jogo ser pronuncia pq da a entende que o jogo está largado ...
a Maiorias dos jogos sempre os responsáveis ser pronuncia aqui não eles só ser pronuncia quando tem conexão mesmo
Seria mas organizado.
Por quer vc faz uma enquete e os responsáveis me mesmo não ser pronuncia deixando os membros resolver tudo Seria mas adequado uma resposta direta pela equipe antes de tudo no mundo todo os responsáveis ser pronuncia aqui e o contrario... -
Quando alguém tiver chorando assim é simples:
Só foque nele durante a partida, e se ele perder a calma e te xingar, você reporta o mesmo. -
eu só quero joga tranquilo
e Muito ruin joga com as pessoas ter chamando de hackers ( isso pq não uso programa ilegal mas acerto muito hs) e o meu jeito de joga e muito parado e mesmo assim acerto 90% de kill
ai que eles chora mesmo ...
Mas so sei joga melhor mesmo jogando com musica ai que o choro vira rios -
Não entendo porq um infeliz chora para AK VIP kkkk
pior cara de 9A-91 a arma mais AP do CF -
Simples desligue o chat.
-
mano até gosto de chorro pq da pra zuar
-
Ultimamente esta complicado de jogar com a arma que gosta, muitos mais muitos mesmo choram.
Nos ultimos dias eu vi e ouvi oque queria e não queria ouvir em relação a minha cyborg, mas é a vida, afinal:Deixa que digam
Que pensem
Que falem
Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que é que tem? -
É mano, realmente é chato, eu passo por isso todo dia, gosto muito de usar a cyborg e diamante em MF, e os caras me xingam de tudo que podem, antigamente eu me estressava com essas crianças mas hoje amigo, simplesmente dou risada da cara de cada um que perde tempo tentando me fazer tirar a arma que estou, o mais engraçado é que tem muito jogador VIP chorando pra arma VIP, vai intender uma coisa dessas??? Eu uso mesmo, vão fazer oque? Me kikar? Me denunciar por usar vip? Só lhes resta chorar e morrer haha, como meu amado Bili, deixa que digam, que pensem que falem! Hehehe.
-
Agora imagine só se o Vote-Kick estivesse no jogo ainda, ai sim agente sofreria mais e mais, iriamos ser removidos por usar Vip's, iriamos ser removidos por usar armas com grande dano, iriamos ser removidos por usar chars enfim isso é um ato cometido frequentemente por crianças e agora que estamos em férias os relatos sobre o mesmo tem tendência de aumento.
-
Só jogo por causa do choro
-
Então o negocio é coloca musica pra toca e fazer as crianças chorarem kkkk
-
Então é coloca musica para toca e fazer as Crianças chorarem ...
-
Então vamos coloca a música pra tocar e fazer as Crianças Chorarem !. !.!
-
Então vamos coloca música pra tocar e fazer o choro começa ....
Boa a noite a todos -
[FONT=Roboto, sans-serif]Então vamos coloca musica pra tocar e fazer as crianças chorarem ...
Boa noite a todos mas estarei acompanhando tudo de perto e tento responde como pode a todos...[/FONT] -
Desliga o chat geral, ignora esses chorões e você vai perceber que sua jogatina vai melhorar muito
c:
O incrível para mim, é que na maioria das vezes que vejo alguém chorando para vip, é alguém que também tem vip, daí fico pensando "Se esse cara odeia tanto arma vip, por que ele tem mais de uma ainda?" -
São os famosos "padrões WOGL", você é obrigado a jogar de AK/M4/AWM. Eu particularmente odeio isso, como o choro pra MIRA DA SNIPER.
A solução mais simples é desligar o geral, mas recomendo você apenas rir. Eu pego uma M14/9A/Slug e entro em uma sala comum só pra ver o choro. É ridícula grande parte da comunidade do CFBR, eles usam qualquer forma pra te por pra baixo, xingamentos, racismo, preconceito, mas não percebem que estão sendo extremamente babacas porque isso é apenas um JOGO!