Bull liquid gold!
Há quem diga que sou fascinado por armas douradinhas... xD
Odeio GIF porque perde toda a qualidade da imagem, mas foi o único jeito de representar bem o que eu acharia muito interessante in-game! Por isso peço que não levem a sério a qualidade de imagem ou detalhes na arma(eu devo ter feito tudo em 10 minutos), mas sim a minha ideia.
Eai? gostaria de ter uma dessa em suas mochilas?
Abraços,
.KelK
Odeio GIF porque perde toda a qualidade da imagem, mas foi o único jeito de representar bem o que eu acharia muito interessante in-game! Por isso peço que não levem a sério a qualidade de imagem ou detalhes na arma(eu devo ter feito tudo em 10 minutos), mas sim a minha ideia.
Eai? gostaria de ter uma dessa em suas mochilas?
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Woooooooooooow , Muito show !Like Like .
-
Ficou legal, mas in game acho que daria um queda bonita de FPS em
-
Que lindíssima, eu queria ela sem pensar duas vezes. ;p
-
Muito obrigado!
A culpa não são das armas, e sim do jogo que é mal otimizado rs, mas certamente daria menos framedrop do que uma cyborg.
Abraços,
.KelK -
acho que nem tanto pois as vips com aquelas animações meu fps cai so ums 6 ou 7. -
Linda d+ Nicee xD
-
KelvinKlain escreveu: »
Muito obrigado!
A culpa não são das armas, e sim do jogo que é mal otimizado rs, mas certamente daria menos framedrop do que uma cyborg.
Abraços,
.KelK
Verdade Falou tudo -
Muito bom, ficou top parabéns;)
-
Nussa ficou simplesmente linda!
Faz uma AK-47 com essa skin. -
Gostei da animação! Primeira skin que vejo, digamos, "em movimento". Parabéns!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, sensacional, você acaba de inovar essa área, agora quero ver quem serão os próximos que criaram uma arma gif...:rolleyes:
Alem de que essa arma ficou linda, parabéns![/FONT] -
Ficou muito linda mano. Parabéns.;)
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n845485][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Incrível, sensacional, você acaba de inovar essa área, agora quero ver quem serão os próximos que criaram uma arma gif...:rolleyes:
Alem de que essa arma ficou linda, parabéns![/FONT][/QUOTE]
Obrigado!
Eu particularmente não gosto de GIF por causa da sua qualidade, se daqui a algum tempo alguém bolasse um modo de fazer animações com a mesma qualidade do que imagens em .PNG, eu certamente usaria muito mais em trabalhos virtuais(nada relacionado a Crossfire).
Ainda não consigo acreditar que ninguém nunca criou uma arma com alguma animação, já temos no jogo coisas do tipo, não é algo muito difícil de se fazer, enfim, vocês são estranhos
Abraços a todos que gostaram, muito obrigado! Estarei talvez trazendo mais alguma coisinha essa semana caso eu consiga um tempo livre,
.KelK -
Realmente está de parabéns! Eu morreria conformado com um tiro dela! kapokaepokapoae
-
Realmente está de parabéns! Eu morreria conformado com um tiro dela! kapokaepokapoae
Essa é nova rs, você percebe que se saiu bem com a arte quando até pedem para morrer kk
Abraços, muito obrigado!
.KelK -
Caramba ficou um efeito bem maneiro mesmo e eu nunca tinha visto algo do tipo por aqui, parabéns!
-
Essa arma ficou muito bonita, com essa animação nela, show. Espero que poste mais artes como essa, em versão ''gif'' novamente, vai ser maneiro.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n848079]Essa arma ficou muito bonita, com essa animação nela, show. Espero que poste mais artes como essa, em versão ''gif'' novamente, vai ser maneiro.[/QUOTE]
Estarei trazendo, mas não sei quando rs
.KelK