Algo com nome de "Crossfire Pirata" está ocorrendo novamente...

Bom vou tomar muito cuidado com oque eu falo para não tomar ban hsuhaus. Come ON.

*Não lique para falta de pontuação estou escrevendo isso em 3 minutos obg..

A um certo tempo atrás de 1 a 2 anos teve buatos de um novo Crossfire isso mesmo! um novo Crossfire Pirata o nome dele era [removido] prometia Tudo que um jogador queria sem hackers
zp barato e foi o que ocorreu no dia sequinte após o lançamento muuuitos jogadores de Crossfire America Latina Deixaram o Game e foram para lá quer dizer a Z8games teve um prejuiso legal.
diversas tentativas de trazer seu publica de volta ao jogo consequiram depois de 1 mes trazer 50% pois o tempo de beta no outro crossfire que dava zp infinito chegou aoo fim mas aquele crossfire continuou dando dor de cabeça por um 3 a 4 meses até que foi procesado por alquem e praticamente teve buatos de gms falando que o jogo contia todo tipo de trojan virus e etc.
Onde quero chegar? Um novo Crossfire está sendo lançado e gostaria de saber desta vez oque a z8Games vai fazer?

CALMA NÃO CLICKA EM BAN AINDA ESSE TEXTE É SO UM TEXTO INFORMATIVO POXA :D CALMA AI!!

Comentários

Esta discussão está fechada.