Reclamação sobre ticket´s.
"Olá Jogador, Infelizmente os dados informados por você não foram suficientes para prosseguir com o atendimento. Por gentileza, atente ao parágrafo sobre Responsabilidade da Conta em nossos Termos e Condições: [2.1] Responsabilidade da Conta _É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave._ Tickets incompletos e/ou com informações erradas não receberão atendimento. Abra um novo ticket com todas as informações necessárias corretas e tente novamente. Assiste o vídeo e tire suas dúvidas no fórum: [URL="HTTP://BR.FORUM.Z8GAMES.COM/FORUM/CROSSFIRE/GUIAS/520437-NOVO-VÍDEO-GM-EXPLICA-COMO-RECUPERAR-UMA-CONTA"]HTTP://BR.FORUM.Z8GAMES.COM/FORUM/CR...ERAR-UMA-CONTA[/URL] [[URL="HTTP://BR.FORUM.Z8GAMES.COM/FORUM/CROSSFIRE/GUIAS/520437-NOVO-VÍDEO-GM-EXPLICA-COMO-RECUPERAR-UMA-CONTA]"]HTTP://BR.FORUM.Z8GAMES.COM/FORUM/CR...RAR-UMA-CONTA][/URL] Entenda por que o seu ticket foi fechado: [URL="HTTP://BR.SUPPORT.Z8GAMES.COM/INDEX.PHP?/DEFAULT/KNOWLEDGEBASE/ARTICLE/VIEW/151/24/POR-QUE-MEU-TICKET-FOI-FECHADO"]HTTP://BR.SUPPORT.Z8GAMES.COM/INDEX....ET-FOI-FECHADO[/URL] [[URL="HTTP://BR.SUPPORT.Z8GAMES.COM/INDEX.PHP?/DEFAULT/KNOWLEDGEBASE/ARTICLE/VIEW/151/24/POR-QUE-MEU-TICKET-FOI-FECHADO]"]HTTP://BR.SUPPORT.Z8GAMES.COM/INDEX....T-FOI-FECHADO][/URL] Contamos com sua compreensão."
Bom, eu to enviando o ticket para o suporte me ajudar, por que não lembro. Tenho uma pergunta, se eu lembrasse o 1° emai-l dá conta e a resposta chave, eu mandaria ticket ao suporte para que ?? Se eu tivesse acesso a todos dados dá conta, eu mandaria ticket falando que não lembro mais ? ... Bom, Enviei todas informações que tenho sobre a conta e por sinal não foram poucas, incluindo primeira vip, segunda vip, data de criação dá conta, Login (ID), etc. Se quiser mando primeira senha também
, se servir para algo. Enviei também informação sobre clãs que participei e entre outras coisas. Ai recebo uma resposta dessa?! Que não resolveu em nada meu problema. "Abra um novo ticket com todas as informações necessárias corretas e tente novamente" sério? Abrir um novo ticket com oque ? Se citei todas informações que tenho ?? Se eu tivesse querendo roubar a conta eu mandaria ticket falando informações sobre 2014?? Me poupe né. (não falaram que eu tava querendo roubar, mas pela resposta do ticket...). Eu esperava um melhor atendimento, dá parte do suporte, que como já diz o próprio nome "suporte" e não um "guia" indicando quais passos devo seguir
. Espero que algum Game Master entre em contato mais uma vez... Por que perder uma conta com 6 armas vip´s e vários iten´s de mercado negro e ticket zumbi, não é moleza.
Outra coisa, " Entenda por que o seu ticket foi fechado: " página off-line antes que alguém pergunte se eu li por que foi fechado, (tenho print de que a página está off-line).
Bom, eu to enviando o ticket para o suporte me ajudar, por que não lembro. Tenho uma pergunta, se eu lembrasse o 1° emai-l dá conta e a resposta chave, eu mandaria ticket ao suporte para que ?? Se eu tivesse acesso a todos dados dá conta, eu mandaria ticket falando que não lembro mais ? ... Bom, Enviei todas informações que tenho sobre a conta e por sinal não foram poucas, incluindo primeira vip, segunda vip, data de criação dá conta, Login (ID), etc. Se quiser mando primeira senha também
Outra coisa, " Entenda por que o seu ticket foi fechado: " página off-line antes que alguém pergunte se eu li por que foi fechado, (tenho print de que a página está off-line).
Comentários
-
Olá, jogador!
Boa noite!
Nossa equipe não pode simplesmente devolver uma conta na qual o jogador não apresenta dados suficientes para provar que realmente é o verdadeiro dono. Seria irresponsável de nossa parte fazer isso. E como está escrito no termos de uso que você concordou ao baixar o game:2.1 Responsabilidade da Conta:
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta.
Tópico fechado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.