Ticket´s / Esclarecimento.
Eu enviei muitas informações para vocês. Cara acho que a sociedade está ficando cada vez mais hipócrita, com todo respeito. Como uma conta que sei quase tudo sobre ela não é minha? Eu só não lembro primeiro emai-l e chave de resposta. De qual eu forma eu saberia os outros dados? Pode me explicar? Eu acho uma falta de responsabilidade vocês simplesmente fecharam o ticket e falar que não tenho dados suficientes, se a conta não fosse minha, eu não estaria nem enviando ticket a respeito. Acho que não deveria ter suporte ao jogador sobre contas roubadas ou perdidas, já que pra recuperar precisa de "tudo", quem tem todas informações não precisa nem enviar ticket, consegue recuperar numa boa.
Acham que simplesmente, vou esquecer a minha conta?! Que vou deixar pra lá?! Por que não lembro apenas a chave secreta e o emai-l?! Acho isso um absurdo, passar 8 meses estudando e quando ter oportunidade de voltar a jogar, não poder por que simplesmente fui hackeado, a culpa é minha por ser hackeado?! Acho que não né. Espero que vocês me deem uma resposta mais convincente no minimo, por que essa história de regras por si só não explica a perca da minha conta.
Vou ver oque posso fazer, ainda enquanto conversa, por que se eu ver que possuo direito de ter a conta de volta apenas faltando duas informações, irei correr atrás e possivelmente entrar na justiça.
Acham que simplesmente, vou esquecer a minha conta?! Que vou deixar pra lá?! Por que não lembro apenas a chave secreta e o emai-l?! Acho isso um absurdo, passar 8 meses estudando e quando ter oportunidade de voltar a jogar, não poder por que simplesmente fui hackeado, a culpa é minha por ser hackeado?! Acho que não né. Espero que vocês me deem uma resposta mais convincente no minimo, por que essa história de regras por si só não explica a perca da minha conta.
Vou ver oque posso fazer, ainda enquanto conversa, por que se eu ver que possuo direito de ter a conta de volta apenas faltando duas informações, irei correr atrás e possivelmente entrar na justiça.
Comentários
-
Olá novamente!
O seu ticket foi analisado por um GM e, por não conter informações suficientes, a conta não lhe foi devolvida. Ressalto também que nenhuma conta é invadida do nada, por estar parada. Em algo clicou, ou algo aconteceu. É fato. Abra um novo ticket, explique sua situação, envie o máximo de dados possíveis. Por aqui não iremos conseguir lhe ajudar.
Boa sorte!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.